Encante-se com o sorriso da Sugar Baby de Lauro de Freitas BA - Meu Rubi

Lauro de Freitas é conhecida como a porta de entrada do litoral norte da Bahia. A cidade recebe muitos turistas e por isso oferece diversas opções para quem a visita. Lauro de Freitas é um excelente destino para um final de semana entre a Sugar Baby e o Sugar Daddy.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Lauro de Freitas - BA

 

HOTEL

Malibu Plaza Hotel: Com localização privilegiada, o Malibu tem a estrutura necessária para vocês. O hotel um excelente café da manhã e academia completa, o que irá agradar caso vocês não abram mão dos treinos e exercícios.

 

RESTAURANTE

Nonna Amelia Restaurante: Especializado em culinária italiana, o Nonna Amelia é um restaurante que irá impressionar. Com um ambiente encantadar e cardápio com massas artesanais e muito bem preparadas, o Nonna é sem dúvidas a melhor opção da cidade para levar a sua Sugar Baby. Se você deseja agradar, este é o local!

 

BAR

Proa Cervejaria: Um passeio maravilhoso, onde você irá conhecer o processo de fabricação da cerveja e depois poderá degustar os diversos sabores que a Proa oferece. O atendimento é ótimo e o ambiente é bonito e descontraído.

 

 

Praia de Buraquinho

Entre as diversas praias da cidade, recomendamos uma visita a Praia de Buraquinho, uma das mais bonitas e tranquilas de Lauro de Freitas. Aqui desaguam os rios Joanes e Sapato, proporcionando o belo encontro do rio com o mar. Os corais formam verdadeiras piscinas e você irá encontrar serviços de kitsurf e canoagem.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi