Encontre a Sugar Baby dos seus sonhos em Manaus AM - Manaus

 A Sugar Baby de Manaus é uma atraente e confiante que sabe exatamente o que quer e como alcançar seus objetivos. Se você é essa mulher, está na hora de encontrar uma Sugar Daddy. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre o seu Sugar Daddy perfeito.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Manaus - AM:

 

CULTURA

Largo São Sebastião: Localizado na região mais turística da cidade além de abrigar o Teatro Amazonas, o Largo São Sebastião oferece outros pontos turísticos bem bacanas, principalmente para o casal Sugar que gosta de uma arquitetura diferente.

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Ponta negra: Ao contrário do largo São Sebastião, Ponta Negra é a parte mais moderna de Manaus. É um cenário perfeito com uma orla bem iluminada, espaço para realizar esportes e uma charmosa praia de água doce. Uma dica para o Sugar Daddy que quer agradar sua Sugar Baby com um visual bonito, para completar o roteiro, vale a pena ir ao local durante o pôr-do-sol.

 

 

RESTURANTE

Restaurante Banzeiro: Sem dúvida uma das melhores comidas de Manaus, a ideia desse restaurante é promover a experiência com comidas típicas da região. O ambiente é discreto e comida é de completa qualidade. Os pratos são à la carte, e você pode experimentar alguns frutos do mar valorizados com uma carta de vinhos excelentes.

Restaurante Barollo: O ambiente do espaço tem uma iluminação maravilhosa e a decoração bem agradável, é um lugar para todos os gostos.  O restaurante Barollo apresenta um novo conceito gastronômico, com carnes selecionadas, drinks exclusivos e uma adega impecável.

 

 

HOTEL

Hotel Villa Amazônia: Um hotel 5 estrelas considerado o melhor de Manaus. Fica localizado próximo ao aeroporto, palácio da Justiça e Teatro Amazonas e as acomodações oferecem piscina de borda infinita, academia, terraço e jardim. O hotel também dispõe de um restaurante,  bistrô Fitz Carraldo, que mescla pratos internacionais e iguarias exóticas da Amazônia.

Iberostar Grand Amazonas: Para o casal Sugar que busca uma experiencia diferenciada uma ótima ideia é hospedar-se em alto mar neste hotel-navio cinco estrelas. O local oferece refeições incluídas, piscina ao ar livre, academia, casa noturna com DJ, pesca, trilha, biblioteca e também um Spa para a Sugar Baby que deseja um dia relaxante.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi