Encontre Sugar Daddy Magnata em Belo Horizonte BH  - Meu Rubi

Sugar Daddy é um homem mais velho e estável financeiramente, que procura mulher jovem que gosta de presentes e mimos, conhecida como Sugar Baby. 

 

Minas Gerais

Minas Gerais é o estado que mais cresce o número de Sugar Daddies no País, é um estado que possui muita gente rica, devido a heranças familiares de grandes minérios e fazendas, as quais estão ativas até hoje. Além disso, é composto por diversas Faculdades que hoje são uma das mais renomadas no país como Ibmec, UFMG, etc.. Se você é o tipo de Sugar Baby que procura um Sugar Daddy com estilo de ‘’fazendeiro’’ e cavalheiro, esse é o lugar certo. Estudos realizados pelo nosso site, Meu Rubi, indicam que é Minas Gerais é o estado onde os Sugar Daddies traem menos as mulheres, ou seja, tem menos usuários cadastros como casados. Adentrando a isto, muito Sugar Daddies possuem fazendas gigantescas onde podem ocasionar dates bem interessantes para aquelas Sugar Babies que curtem o interior.  

 

QUALIDADE DE VIDA

É o segundo estado mais populoso do Brasil, mas que também conta com cidades de alto poder aquisitivo, sendo o sétimo lugar. As principais cidades de Minas, depois de sua Capital, Belo Horizonte, são: Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Governador Valadares, Tiradentes, Ouro Preto e Capitólio. Adentrando a isso, o clima é extremamente agradável com invernos não rigorosos e verão de extrema alegria e diversão. 

Nossa recomendação de viagens dentro do Estado, é para Capitólio, mais precisamente em Escarpas Do Lago. Condomínio/Bairro onde se concentra a parcela mais rica de Minas. Esse local conta com cânions, onde geralmente fazem-se passeios de lancha, e a cidade possui ótimos bares e restaurantes. Se você é aquela Sugar Baby que adora estar no topo, bebendo um champanhe ou um vinho de boa qualidade, esse é o lugar certo, seu Sugar Daddy pode desembolsar coisas extremamentes requintadas para fazer o encontro mais interessante. 

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE

Nas grandes capitais do Estado, O Parque das Mangabeiras é sensacional para curtir esportes ao ar livre como uma bela caminhada, corridas, meditação e yoga. Perfeito para um relacionamento Sugar que curte algo mais tranquilo e direcionamento a mente. Para aquelas que curtem um Sugar Daddy mais aventureiro, existem modalidades de Mountain Bike que consiste nas grandes corridas de bicicleta nas montanhas de Minas Gerais. Parte desses Sugar Daddies aproveitam esportes ao Ar livre por terem boas condições de vida e não dependem muito de trabalhar já que alcançaram além da estabilidade financeira.

 

ACADEMIAS

Para os amantes de um bom condicionamento físico para suas Sugar Babies, existem ótimas academias que são frequentadas por mulheres lindas e dispostas a apoiar em tudo com seu Sugar Daddy. A Academia Êxito é uma das academias mineiras mais bem frequentadas do Estado de Minas Gerais.


ATRAÇÃO A DOIS

Se você deseja um momento mais a dois, a indicação é o Restaurante Vecchio Sogno, localizado em Belo Horizonte. O menu conta com massas, carnes vermelhas e frutos do mar. Um jantar completo(entrada, prato principal e sobremesa), para dois, varia entre R$ 250,00 a R$ 350,00. A chance incrível de ter um encontro maravilhoso com seu Sugar Daddy ou Sugar Baby nas noitadas mineiras. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi