Encontre uma Sugar Baby em Feira de Santana - Meu Rubi

Sugar Baby em Feira de Santana

        Se você é uma mulher interessante bonita que tem u grande apetite para uma vida requintada e extraordinária, você com certeza tem o perfil de uma Sugar Baby. Cadastre-se agora no Meu Rubi e conheça milhares de Sugar Daddies em Feira de Santana.

Sugar Daddy em Feira de Santana

        O Sugar Daddy em Feira de Santana é um homem maduro, experiente que está em busca de uma mulher atraente e interessante com quem possa compartilhar momentos extraordinários. Cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby ideal para compartilhar momentos e viver experiencias incríveis.

Dicas de lazer em Feira de Santana

Turismo

Observatório Antares

        O Antares é ligado à Universidade Estadual de Feira de Santana e funciona como um centro de pesquisas de Astronomia e Física. Com um destaque para os visitantes que podem conferir o telescópio nas noites de quarta-feira.

Feiraguai

        O lugar de tão conhecido acabou virando ponto turístico da cidade. E lá você consegue encontrar de tudo de objetos de decoração a eletrônicos e acessórios para carro. Para quem gosta, é o paraíso dos produtos importados da china.

Restaurantes

Restaurante aqui e acolá

O lugar possui uma ótima localização em frente a uma área arborizada e espaçosa, numa praça do Conjunto Milton Gomes. Conta com um ambiente aconchegante com decoração agradável e a comida é espetacular.

The House DiscoLounge

        O lugar possui uma grande diversidade no cardápio com comidas brasileiras, internacionais, contemporâneas, Sul-americanas e até mesmo opções vegetarianas. O atendimento é excelente com um ambiente aconchegante.

Hotéis

Atmosfera Hotel

        É uma das principais opções de Feira de Santana o Atmosfera Hotel conta com academia, piscina coberta, sauna e instalações de negócios para os Sugar Daddies. As acomodações são espaçosas, modernas e incluem uma varanda ampla com vista panorâmica para a cidade.

Único Apart Hotel

        É também uma das melhores opções de Feira de Santana, o Único Apart Hotel possui piscina ao ar livre e um restaurante próprio. Os quartos são amplos e contam com TV, ar-condicionado, varanda e também uma cozinha compacta completa com micro-ondas e geladeira.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi