Entendendo a primeira mensagem do seu Sugar Daddy

             Quando uma mensagem de um Sugar Daddy passa pela caixa de entrada do Meu Rubi, é fácil ficar sobrecarregado, pois é um site para encontros não tradicionais.

           O que ele quer dizer? Ele é confiável? As mensagens geralmente se enquadram nessas seis categorias. Aqui estão minhas dicas para decodificar a primeira mensagem.

Mensagens curtas

Exemplo: "Hey, como você está?"
              Obviamente, sabemos que esses caras estão ocupados. Uma mensagem rápida é uma maneira de chamar sua atenção sem colocar muito esforço para frente. Entenda: gosta de namorar várias mulheres. Ele mantém as coisas completamente informais e adota uma abordagem ao estiloTinder. Esse cara provavelmente não quer um arranjo sério, mas é curioso e pode valer a pena ou pelo menos um encontro.

O solicitante de foto

Exemplo: "O que já pede para ver suas fotos privadas".
                O equívoco comum com este tipo de primeira mensagem é que alguns Sugar Babies acreditam que este pode ser um colecionador de imagens. Embora isso possa ser verdade, isso geralmente significa que ele é tímido. Esse cara provavelmente não sabe o que dizer, então ele faz o pedido para começar a conversa e ver se você está interessado sem se comprometer a escrever uma mensagem real. Olhe o perfil dele e, se gostar dele, permita o acesso às suas fotos. Você sempre pode revogar o acesso mais tarde. Se você não gosta dele, diga que não está interessado ou apenas não responda. Ele provavelmente vai entender a dica.

O exibido

Exemplo: "Eu estou disposto a dar-lhe uma mesada de R$ 10.000 e te comprar um carro do ano se você vier para minha cidade."
             Suas intenções podem ser boas, mas é um pouco cedo para oferecer isso na primeira mensagem, antes que ele tenha seu número de telefone. Use discrição neste. Ele pode ser estrangeiro e não entende por que isso pode ser estranho, ou ele pode ser falso. Eu sugiro a criação de uma chamada do Skype, se ele lhe interessa levar isso adiante.

O noveleiro

Exemplo: “Olá, como você está? Eu vim em seu perfil e tenho que dizer que você é absolutamente deslumbrante. Um pouco sobre mim: suponho que vou começar no começo. Eu nasci em 1966 para blá blá blá…”
              Nós entendemos. Você fez uma aula de redação criativa na faculdade e nunca hesitou em mostrar seu vasto vocabulário de palavras. Os melhores amigos desse cara são copiar e colar. Ele dedicou tempo para elaborar uma autobiografia eloquente e acha que você quer lê-la na minúscula tela do celular. Seu tipo geralmente procura uma conexão profunda e um relacionamento sério. Eu sugiro olhar para o perfil dele e ver se você está interessado antes de dedicar 25 minutos para ler o artigo dele.

O cartão de visitas

Exemplo: “Olá, amei sua foto de biquíni vermelho. Parece que estamos procurando a mesma coisa. Você gostaria de jantar enquanto eu estiver na cidade?"     

                 Pessoalmente, este é o meu tipo favorito de mensagem, é o modelo que uso se eu decidir enviar uma mensagem a um Sugar Daddy. É curto, atencioso, direto ao ponto, e mostra que você teve tempo para ler o perfil de alguém. A partir daí, eu configuraria uma ligação telefônica ou um encontro no Skype para descobrir se há uma faísca e qualquer potencial para uma conexão real.

O propositor

Exemplo: “Na cidade hoje à noite. R$ 500 se vier no meu hotel."

                Estranho e claramente esse cara não é bom. Enquanto o nosso site faz o seu melhor para manter esses homens de fora, às vezes eles escorregam pelas rachaduras ou os bons acabam caindo no erro (ou bêbados). É sua responsabilidade denunciá-los. As palavras-chave acabarão com ele, mas, por favor, ajude-nos a acelerar o processo e aperte o botão de denúncia.


              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi