Estou me apaixonando pelo meu Sugar Daddy

               Vamos aos fatos, quando um homem de sucesso está jantando com vocês, sendo charmoso e atencioso é apenas uma questão de tempo antes de você questionar se é paixão momentânea ou se está crescendo algum sentimento; Uma das situações mais difíceis que Sugar Baby pode encontrar é se apaixonar pelo seu Sugar Daddy. Há uma razão pela qual Sugar Daddies e amor não são geralmente mencionados na mesma frase. Em um relacionamento tradicional, você aspira ter amor e, por consequência o drama (e é por isso que você pode ter escolhido um arranjo em primeiro lugar). Mas Sugar é uma fantasia sem drama. Se você está indo em direção a se apaixonar por seu Sugar Daddy, aqui estão três opções a serem consideradas.

Opção 1: terminar

             Se você sabe que os sentimentos não são mútuos, talvez seja necessário considerar a interrupção do acordo. Só você pode reconhecer quando o apego real está se desenvolvendo para outra coisa. O amor, infelizmente, nunca é uma parte garantida do acordo. Se o seu Sugar Daddy é casado, esta é a melhor solução para você. Não viva na ilusão de “ele vai deixar sua esposa para mim. Isto é vida real. Às vezes, um doce adeus é melhor que uma bagunça complicada.

Opção 2: revelar sentimentos

            Esta é de longe a mais arriscada das opções. Ao revelar seus sentimentos para o seu Sugar Daddy, você está se preparando para as consequências e dando a ele o poder. Idealmente, ele se sente da mesma maneira e vocês dois se casam e partem em um iate juntos. Mas como cada arranjo é diferente, ninguém pode realmente dizer como ele pode reagir. No entanto, mais provável do que não, se sentir, surpreso, compassivo, decepcionado ou desconfortável. Então esteja preparado para o dilúvio se você optar por abrir o jogo. Ele pode optar por terminar o acordo, evitando que você se machuque, ou com medo de encarar um drama no futuro.

Opção 3: Supressão

            Algumas mulheres são capazes de controlar e reprimir seus sentimentos, canalizando-as em hobbies, trabalho, boa companhia ou até mesmo encontrando pessoas para namorar casualmente para desviar o que estão sentindo. Isso pode significar colocar alguma distância temporária entre você e seu Sugar Daddy é claro, para fazê-lo não pensar em nada. Viaje sozinho, fique com os amigos e decida se isso é algo com que você pode continuar. É uma questão de decidir se vale a pena engarrafar suas emoções. Todo mundo adora um final feliz! Às vezes o amor pode ser encontrado no mais singular dos lugares, incluindo o por aqui. Mas é a exceção à regra, se agarrar a expectativas irrealistas só vai prejudicá-lo a longo prazo. Então seja honesto, diga a verdade e se apaixone pelo Mundo Sugar, não pelo seu Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi