Eu tenho que ser íntima do meu Sugar?

               Há um motivo pelo qual chamamos os acordos de "relacionamentos em seus termos" e é porque você escolhe os limites e as condições com um Sugar Daddy. Uma pergunta que recebo o tempo todo é se eu tenho que ser íntimo? E a resposta é simples: não!

Primeiras considerações

             Seu relacionamento com o seu Sugar Daddy evoluirá naturalmente. Depois de estabelecer uma conexão com alguém, você pode ou não querer fazer sexo com eles. É inteiramente com você Sugar Baby. Perguntar se você é obrigado a fazer sexo com um Sugar Daddy é como perguntar se você é obrigado a dormir com qualquer homem que o leve a um encontro. Às vezes o sexo acontece e às vezes não. Em um primeiro encontro, recomendo não fazer sexo.

Sugar Daddies platônicos

              Os Sugar Daddies platônicos realmente existem? Sim absolutamente. Por mais estranho que seja, há muitas razões pelas quais alguém iria querer um Sugar Baby platônico. Alguns homens são casados e não querem enganar suas esposas, outros não são sexualmente ativos, e alguns estão apenas tentando ser seus amigos. É incomum, mas é isso. 

Como faço para obter um Sugar Daddy platônico

              Esta é uma pergunta complicada por algumas razões, a primeira é que você não necessariamente quer colocar que você está interessado apenas em relacionamentos não sexuais em seu perfil, mesmo que seja a verdade. Um Sugar Daddy não está procurando fazer sexo direto de cara então conhecê-lo sem dizer a ele que você não quer transar pode ser vantajoso. Se ele perguntar antes de conhecer se você vai fazer sexo, diga que não sabe. Como você pode? Você nunca o viu. Depois de estabelecer a química e uma vez que ele decide que gosta de você como pessoa, ele vai querer passar mais tempo com você e ajudá-lo, mesmo que não haja sexo. Quando o assunto surgir, você poderá informá-lo de que não está preparado ou interessado em intimidade.

E se eu quiser ser íntima? 

                Faça o que você quiser. Se você gosta dele e sentir vontade de levá-lo ao próximo nível, ótimo. Tenha o controle de suas emoções e seja vocal sobre o que o relacionamento é e não é. Fazer sexo não é nada para se envergonhar, e os homens mais velhos são um deleite no quarto de qualquer maneira.


                                                                        

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi