Invista na sua aparência

             Mesmo que você economize sua mesada para algo especifico ou gaste tudo de uma vez, é sempre importante que você invista na sua aparência. Fique atenta a coisas que estão além da compra de roupas e calçados, invista no que melhora as coisas naturais sobre você, como unhas cabelo, sobrancelha, depilação, cílios e etc.

É tudo sobre você

               Eu venho de uma família de classe média. Morando com outras cinco pessoas na casa, muitas vezes não havia dinheiro suficiente para eu comprar mais do que eu precisava. Mesmo que minhas preferências pessoais se apoiassem mais no estilo de vida mimado e glamoroso. Uma vez que você começa a ganhar sua mesada, torna-se um pouco mais fácil gastar uma parte nas coisas normais que um Sugar Baby gastaria: roupas, acessórios, maquiagem e, para aqueles que estudam como eu, coisas para a escola. Este artigo lista algumas das pequenas coisas que você pode melhorar em si mesmo, que não custam muito e que lhe dão a aparência que você deseja.

Cabelo 

              Seu cabelo é uma das primeiras coisas que um homem percebe sobre você, o que se torna um bom investimento a qualquer momento. Você pode enrolar, alisar, colocar extensões, pintá-lo de uma cor diferente que combine com seus olhos, o que você quiser. A escolha é sua para fazer o que bem entender. Reserve um tempo para decidir e não tenha medo de mudar. 

Unhas
              Dizem que as unhas de uma mulher dizem muito sobre ela. A cor, o tamanho, o estilo, podem dizer muito a respeito da sua atitude e de como você agirá com seu Sugar Daddy. Invista em uma manicure e pedicure confiáveis. Pague por um spa para que tudo saia perfeito. Qualquer coisa que tenha a ver com melhorar o corte, a forma e a cor de suas unhas que de alguma forma te torne mais confiante é uma vitória.

Sobrancelhas

              Para começar eu recomendaria uma limpeza e design de acordo com seus desejos. Se quiser ser um pouco mais ousada, e diminuir o trabalho na hora da maquiagem, invista em uma micropigmentação. Uma vez que comecei a ganhar, eu tinha dinheiro suficiente para uma sessão de micropigmentação por mês, o que fez minhas sobrancelhas parecerem muito melhores e minha aparência parecer muito mais atrativa.

Pele
             Não esqueça a importância da sua pele. Se você tem sofrido de acne, descoloração ou qualquer outro problema de pele, talvez agora seja um bom momento para marcar uma consulta com um dermatologista. Comprar uma infinidade de produtos de cuidados da pele é fútil sem o conselho de um especialista. Invista em um tratamento facial de qualidade ou em um conjunto de produtos de cuidados da pele, os resultados certamente serão colhidos assim que seu próprio esforço (e, é claro, uma pequena quantia de sua carteira) gasto nestes luxos.                                                                              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi