Lindas simpática e sedutora. Conheça a Sugar Baby de Itaú de Minas MG - Meu Rubi

Nas cidades pequenas estão escondidas as Sugar Babies mais especiais. Em Itaú de Minas não poderia ser diferente, aqui você irá se surpreender com a beleza dessas tímidas moças do interior que estão à procura de homens ricos e interessantes que mudarão suas vidas!

A cidade possui uma das mais importantes jazidas de calcário do país e uma das maiores fábricas de cimento e cal da América Latina, atraindo com isso centenas de empresários bem-sucedidos e com muita disposição para gastar e conhecer Sugar Babies!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Itáu de Minas MG

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Nascentes das Gerais: Itaú de Minas faz parte do circuito turístico do Sudoeste Mineiro chamado de Nascentes das Gerais. A cidade está localizada em um local estratégico para que você possa conhecer as belezas de toda a região, como a Cachoeira do Filó, a Cachoeira Fecho da Serra e o Paraíso Perdido. Contrate uma empresa especializada e leve sua Sugar Baby para um dia de passeios que ficará marcado em sua memória. Estes passeios são perfeitos para um Sugar Dating mais reservado, onde o contato com a natureza fará aflorar os instintos mais selvagens das Sugar Babies de Itaú de Minas.

 

HOTEL

Itaú Palace Hotel: Piscina, sauna seca e estacionamento privativo são alguns dos diferenciais do Itau Palace Hotel, o local ideal para um Sugar Dating reservado na cidade. Com 40 quartos modernos e recém reformados o hotel pode surpreender pelo excelente atendimento! Bem no Centro da cidade, será fácil levar a Sugar Baby para uma experiência inesquecível e prazerosa!


RESTAURANTE

Sabor de Minas: No centro de Itaú e próximo ao Palace Hotel o Sabor de Minas é o local ideal para um almoço de qualidade. Aqui os Sugar Daddies fanáticos por uma tradicional aguardente mineira irão encontrar rótulos artesanais da região. Hoje em dia essas bebidas alcançam um elevado valor no mercado internacional e você poderá surpreender sua Sugar Baby mostrando seu conhecimento nas diferentes categorias da bebida.

Las Lenhas: O Las Lenhas é um restaurante especializado em pizzas e parmegianas. Um lugar especial onde o tradicional tempero mineiro encontra a culinária italiana. Pratos exclusivos dão o tom da casa que é sem dúvidas o principal restaurante da cidade, portanto o destino certo para um jantar à luz de velas, realizando assim o Sugar Dating perfeito.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi