Lugares brasileiros ideais para um casamento Sugar de luxo

            Você e seu Sugar Daddy estão pensando em oficializar a relação? Então, provavelmente vocês sabem que a escolha do lugar é muito importante em um casamento com uma Sugar Baby.

            Pensando nisso, antes de selecionar o local, é importante levar em conta a estação do ano, o número de convidados, o horário em que a cerimônia vai acontecer… Por isso, listamos alguns espaços luxuosos, para vocês realizarem um incrível Casamento Sugar.

Paróquia nossa senhora do brasil

            Localizada em São Paulo, a paróquia Nossa Senhora do Brasil é uma das mais famosas de São Paulo. Fundada em 1940, tem arquitetura colonial e seu teto é pintado em tons lindíssimos de azul. É um excelente espaço para quem gosta de casamentos clássicos e muito luxuosos.

            A agenda costuma ser cheia, então, se você pretende se casar nessa paróquia, é preciso marcar com bastante antecedência.

Castelo de itaipava

            O Castelo de Itaipava no Rio de Janeiro é uma incrível opção para quem quer uma boa infraestrutura. O espaço oferece dois restaurantes e um ótimo serviço de hospedagem, o que pode garantir mais conforto para os convidados e principalmente para os noivos.

            Localizado na serra carioca, o local tem um estilo medieval e renascentista, criando um belo ar de realeza. Nesse lugar vocês poderão fazer um Casamento Sugar a céu aberto ou em ambiente fechado

Cristo redentor

            Sim, isso mesmo., estamos falando do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, é possível se casar no cartão postal da Cidade Maravilhosa! Mas essa opção só é possível para quem quer fazer uma cerimônia pequena e discreta, porque são permitidos cerca de 30 convidados apenas.

            O “sim” será dito na Capela Nossa Senhora Aparecida, bem aos pés do Cristo.

Capela dos milagres

            A Capela dos Milagres em São Miguel dos Milagres é o espaço perfeito para os casais que gostam de cerimônias ao ar livre, tem uma paisagem de tirar o fôlego. A vista para o mar alagoano e os coqueiros nas imediações fazem do ambiente um lugar lindo e sossegado, perfeito para um casamento mais íntimo.

            A capela conta com um espaço anexo para festas, além de opções de chalés para hospedagem dos convidados.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi