Maneiras simples de conseguir mais do seu Sugar Daddy - Meu Rubi

             Se há uma coisa que toda Sugar Baby quer mais ... são os mimos

            E esses mimos podem vir na forma de dinheiro, presentes, viagens, despesas educacionais pagas ou o que você quiser.

            Mas como conseguir mais mimos do seu Sugar Daddy sem exigir, choramingar, estressá-lo ou parecer interesseira?

            Ou melhor ainda - como você pode conseguir mais do seu Daddy sem nem mesmo precisar pedir?

            Tudo se resume a uma coisa simples: você fornece um enorme valor à vida dele. Tanto valor que ele não pode deixar de se sentir imensamente feliz e agradecido por ter você como sua Sugar Baby... E um Daddy feliz é igual a um Daddy generoso.

            Sim, a maneira mais fácil de se manter feliz e atender a todas as suas necessidades e desejos é simplesmente manter seu Daddy feliz e satisfeito. E diferente do caminho incomodo das lamúrias e exigências, usando desse método, todo mundo fica feliz.

            É uma estratégia bastante simples e mostraremos três etapas que você pode seguir para começar a trabalhar essa mágica em sua vida Sugar.

            Pratique, repita e em breve, você se tornará um especialista em obter tudo o que deseja, sem nem mesmo dizer: “Por favor. "

Dê ao seu Sugar Daddy sua atenção 

         Os Sugar Daddies são homens astutos e obviamente foi assim que ganharam dinheiro, homens de negócios inteligentes não se separam de sua riqueza suada, a menos que sintam que estão recebendo algo de valor igual ou superior em troca.

         E por "valor" - não estamos falando de sexo. Isso é um erro de novato. O sexo é barato, fácil de comprar e não mantém os homens por perto e especialmente não mantém os Sugar Daddies por perto.

         O que mantém os homens por perto então? Conexão emocional. Amizade. Relação confortável. Para realmente se apaixonar pelo seu Sugar Daddy e fazê-lo querer mimá-la como uma princesa e tratá-lo como uma rainha, você precisa entrar na cabeça dele e entrar no coração dele. 

         Você pode fazer isso simplesmente prestando atenção. Saiba mais sobre a vida dele, ouça-o desabafar sobre suas frustrações ou e se interesse sobre suas paixões - seu trabalho é descobrir o máximo possível sobre o seu Daddy de uma maneira que mostre que você está interessado nele como pessoa e não como um simples caixa eletrônico.

         Isso é simples, mas não tão fácil quanto parece - como dissemos, ser bem-sucedido no mundo dos relacionamentos Sugar exige muito trabalho, mas é altamente eficaz e demonstrará seu valor de uma maneira que seu Daddy não pode deixar de notar.

         Comece a prestar mais atenção em seu Daddy, fazendo-lhe perguntas interessantes e ouvindo atentamente o que ele diz para descobrir coisas como: Quais são os seus interesses e hobbies? O que o faz rir e se sentir bem consigo mesmo? Quais são os seus valores? Quais são as coisas mais importantes em sua vida?

         Ou melhor ainda: quais são suas inseguranças? Quais são os seus medos escondidos?

         Depois de saber as respostas para essas perguntas, você pode ser a garota que apoia seus interesses, valida seus valores e crucialmente - acalma suas inseguranças e medos. Se você consegue dominar até mesmo essa parte - parabéns, você acabou de se tornar inestimável para o seu Daddy e ele lhe dará qualquer coisa para mantê-lo feliz e ao lado dele.

Dê ao seu Sugar Daddy o seu apoio

         Nada desanima um Sugar Daddy como uma Sugar Baby que o estressa constantemente com o drama do que está acontecendo em sua vida. Você quer ser uma fonte de apoio a ele, não uma fonte de estresse - especialmente porque a maioria dos Daddies passa o dia todo cuidando de tudo e de todos, exceto eles mesmos.

         Pense em você como um oásis bonito e renovador em meio a sua vida estressante. Você é um refúgio, um alívio, uma mudança muito bem-vinda de sua habitual existência ocupada e focada no trabalho.

         Ao não sobrecarregar o seu Daddy com seus próprios problemas e deixá-lo compartilhar parte de sua carga emocional e mental com você, você está fornecendo enorme valor - o tipo de valor que ele não pode ter em nenhum outro lugar em sua vida. Esta é uma maneira certa de manter seu Daddy satisfeito, agradecido e mimando você o máximo que puder.

Dê presentes ao seu Sugar Daddy

         É isso mesmo que você está lendo. Dê presentes ao seu Daddy. Mas não é ele que deveria estar te dando presentes?

Sim, é claro - mas dar-lhe presentes primeiro é uma das maneiras mais eficazes de obter presentes mais frequentes e incríveis do seu Sugar Daddy.

Sabe o que é duplamente legal? Não vai te custar muito.

         O tipo de presente que você dá ao seu Daddy não precisa ser caro ou sofisticado - ele não está esperando isso de você - você só quer dar a ele pequenos presentes.

  •           Mostre a ele que você se importa com ele e tem prestado atenção.  Ele ficará lisonjeado por receber um pequeno presente que mostre que você esteve pensando nele, algo que facilite a vida dele ou a melhore de alguma forma, porque isso demonstra que você se importou o suficiente para perceber e fazer algo a respeito, mesmo que não precisasse. Isso faz você parecer que foi além dos seus "deveres".
  •          Faça-o pensar em você com frequência, de uma maneira feliz e agradecida. Os melhores presentes para Sugar Daddies são os que eles usam diariamente - ou mesmo várias vezes ao dia. Se também é algo que ele ama ou melhora sua vida de alguma forma, ele sempre se lembrará de você e isso o fará sentir feliz e agradecido por ter você em sua vida.
  •          Demonstre que ele é especial para você e que vocês têm um vínculo especial. Esses são os tipos de presentes que realmente o vinculam a você e basicamente garantem que ele se esforçará para suprir você, uma vez que os homens instintivamente cuidam do que é "deles".

         Não importa qual seja o presente - o próprio ato de comprar um presente para o seu Sugar Daddy mostra que você o aprecia como pessoa, não como alguém que só fornece dinheiro. Isso por si só tornará "seguro" que ele lhe dê também - o que ele fará com frequência e generosidade.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi