Manter seu Relacionamento Sugar sigiloso é o melhor caminho

           Ter um relacionamento discreto pode ser melhor por vários motivos. Por esse tipo relacionamento ainda ser um tabu e parte da sociedade ainda não entender bem, alguns adeptos do Sugar Dating prefere manter o relacionamento de forma mais reservada. 

Mantendo segredo

             Por mais cauteloso que você e seu Sugar possam ser, existe um grande risco de que pessoas conhecidas cruzem o caminho de vocês e façam perguntas. Por isso é importante que você e seu Sugar Daddy caso queiram continuar em segredo sempre combinem uma história em que ambos sejam coerentes para que não existam questionamentos ou desconfianças. 

Fique sempre atento ao local do encontro 

           Se você preza ter um relacionamento discreto com seu Sugar, tenha sempre cuidado ao escolher o local dos seus encontros. Evite locais em que pessoas do seu círculo social frequentem. Faça sempre a escolha de lugares distantes de lugares que você frequenta como por exemplo seu trabalho, academia, sua casa e etc.

        Manter um relacionamento discreto vai permitir você Sugar Baby e seu Sugar Daddy desfrutem de um relacionamento longe de olhares julgadores e estresses e preocupações.                                                 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi