Melhores viagens de frio para fazer com seu Parceiro Sugar no Brasil

                   Com o frio chegando no Brasil desde a última semana, é hora de pensar em bons destinos para as viagens. Praias e passeios a natureza é uma boa, mas no frio o clima de romance se intensifica e é preciso aproveitar. Aqui estão alguns destinos nacionais que são bastante luxuosas nesta época do ano, com restaurantes luxuosos, paisagens, pousadas aconchegantes e muito chocolate quente para aproveitar com seu Sugar Daddy e sua Sugar Baby.

Gonçalves, Minas Gerais

                 A cidade é nova nos roteiros, e por isso é possível notar um crescimento acelerado a cada ano. O melhor momento de conhecer o melhor da região antes de todo mundo e já ir garantindo um atendimento preferencial para as próximas viagens. O maior destaque está na decoração e infraestrutura que, como vantagem de ser novidade, foi muito bem trabalhada em cada uma das pousadas de muito bom gosto.

Campos Do Jordão, São Paulo

                Esta já é famosa entre brasileiros e estrangeiros, um dos destinos mais procurados do país, principalmente na época do frio. A cidade, na região paulista das montanhas, é bastante luxuosa – as maiores empresas hoteleiras estão por lá, assim como restaurantes de chefs famosos e marcas internacionais. Além de todo o conforto oferecido, é um ótimo lugar para encontrar roupas preparadas para temperaturas baixas e lojas de grife.

Bento Gonçalves, Rio Grande Do Sul

               Se vocês gostam de apreciar um bom vinho, o Vale dos Vinhedos já é um atrativo especial – são 12 milhões de garrafas produzidas durante o ano.  Essa é uma das regiões vinícolas nacionais mais importantes do Brasil. O destaque está na estadia rústica das vinícolas e nas cantinas administradas pelas famílias italianas mais tradicionais do Brasil. Dizem que por lá é onde e come um dos melhores galetos do país.

Petrópolis, Rio De Janeiro

            Era lá que Dom Pedro II passava suas férias em seu luxuoso palácio, que hoje está aberto para visitas. A paisagem é a parte mais interessante, junto com o Museu Imperial e o palácio de férias de Dom Pedro II.

Visconde De Mauá, Rio De Janeiro

          Também no Rio de Janeiro, este trecho da Serra da Mantiqueira tem as vistas mais deslumbrantes do estado, que são ressaltadas por restaurantes altos e luxuosos, sem contar as cavalgadas que são verdadeiras experiências cinematográficas.

Guaramiranga, Ceará

         É estranho pensar que o nordeste brasileiro esconde um destino como este, mas é verdade. Fica localizada no Maciço do Baturité, e é rodeado de montanhas, a cidade de Guaramiranga tem as temperaturas mais baixas do litoral. É um lugar rodeado por shows de jazz e blues cheios de classe e bom gosto. Reduto do blues e do jazz, Guaramiranga tem as menores temperaturas do litoral nordestino.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi