Meu erro de principiante no Mundo Sugar

             Toda vez que eu encontro um novo Sugar Baby que acabou de entrar para esse mundo, o primeiro conselho que eu lhes dou é “seja paciente”. Todos nós sabemos que é mais fácil dizer do que fazer. Vivemos em uma sociedade onde queremos o que queremos e queremos AGORA! Então, quando decidimos começar com um Sugar Daddy, não pensamos com clareza sobre exatamente quanto tempo isso vai levar. Ser impaciente pode levar a situações difíceis, por isso, espero que, depois de ler isto, tenha a certeza de não repetir o erro do novato.

Primeiro erro

             Depois de ter entrado no site e conseguido marcar o encontro com meu primeiro Sugar Daddy em potencial, eu estava ansiosa e empolgada. Tivemos um ótimo primeiro encontro e um bom tempo conversando. No dia seguinte, ele pediu para me ver novamente. Saímos de novo e ele me convidou para sua casa. Eu não tinha ideia do que esperar com o aspecto monetário ou quando discutiríamos. Acabamos no quarto dele, ele me deu algum dinheiro e eu fui embora. Eu pensei que era tão fácil! Eu era apenas uma Sugar Baby novata típica que não entendia como as coisas funcionavam. E aí eu nunca mais ouvi falar dele.

A culpa

          Fiz algo de errado? Foi meu corpo? Eu sou ruim de cama? Nós nos demos bem na noite anterior, e ele disse que estava realmente comigo - então o que aconteceu? Levei um tempo para perceber que ele não era um verdadeiro Sugar Daddy e ele conseguiu exatamente o que queria da situação. Mas eu mantive minha cabeça erguida e continuei procurando. Eu infelizmente acabei indo para várias casas para encontros, o que eu sabia que era perigoso. Eu morava em uma cidade pequena e achava que seria inofensivo. Isso não só era extremamente perigoso, mas acabei em algumas situações embaraçosas, porque eu não sabia o que era esperado de mim, porque nunca chegamos a um encontro real de antemão. Comecei a acreditar que Sugar Dating era impossível em uma cidade pequena como a minha.

Paciência

            Não foi até depois do meu primeiro Sugar Daddy que percebi que tinha caído na armadilha da impaciência. Este é um erro que muitos novatos cometem. Eu entendo: você está falido, as contas estão se acumulando e você não sabe como vai pagá-las. Lembre-se, o relacionamento sugar não é uma solução rápida para seus problemas financeiros. É um estilo de vida e você tem que jogar o jogo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi