Mitos sobre o relacionamento sugar

          Existem alguns tabus e alguns mitos que rondam o universo dos Relacionamentos Sugar. Algumas pessoas têm uma má impressão desse universo e acabam propagando algumas inverdades. Vamos a alguns mitos sobre o assunto.

Sugar Daddies são conquistadores

             Muitas pessoas tem a ideia de que um Sugar Daddy vive rodeado de mulheres que esbanjam do seu dinheiro, mas essa é uma ideia equivocada.              Obviamente o estilo de cada Sugar Daddy só pode ser definido por ele mesmo, entretanto não há um estereótipo aplicado a todos. Na maioria dos casos, são homens que estão ocupados demais para investir em um relacionamento sério e por isso, acabam optando por ter uma mulher que compreende e aceite estar em apenas um relacionamento casual. 

Sugar Babies são mulheres "burras"

             A maioria das pessoas pensam que Sugar Babies são um tipo de mulher objeto, apenas aparência e nenhum conteúdo. A verdade é que nem sempre as coisas são como parecem, a maioria das mulheres que estão em um Relacionamento Sugar são educadas, empregadas que simplesmente procura um Sugar Daddy para mimá-la e fazê-la sentir-se bem.

Não é somente sobre sexo

           As Relações Sugar nem sempre são apenas arranjos sexuais. Tudo vai depender do acordo que vocês fizerem. Alguns Daddies procuram apenas sexo, outros não. É uma questão relativa que depende exclusivamente do arranjo feito por vocês.

Sugar Babies precisam ter beleza extravagante

            Isso é uma grande besteira, não existe um padrão certo de beleza para se tornar uma Sugar Baby. O único padrão que uma Sugar Baby deve seguir é o dela. A beleza não é único aspecto levado em consideração, personalidade e elegância são tão importantes quanto uma boa aparência física.  Sugar Babies se relacionam com homens inteligentes e precisam saber conversar e se comportar a altura com todos eles.

O Relacionamento Sugar não é um relacionamento de verdade

          Dizer que não é um relacionamento de verdade é um enorme equívoco. Mesmo que não seja um relacionamento sério, se duas pessoas passam um tempo juntas, de alguma forma, elas possuem um laço afetivo. Em uma relação Sugar, o nível de intimidade é decidido pelas pessoas que fazem parte do relacionamento.                                                                                 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi