Não diga essas coisas em seu primeiro encontro com o Sugar Daddy - Meu Rubi

Você já passou do estágio de pesquisa e agora tem um encontro com seu potencial Sugar Daddy.

            E como todo primeiro encontro, o nervosismo toma conta e tudo que você faz é cruzar os dedos e torcer para que tudo corra bem.

            Junto com o nervosismo também vêm as perguntas sobre como começar a conversa e como mantê-la. Mas tão importante quanto saber as coisas certas a dizer é evitar as coisas erradas a dizer.

            Então aqui estão algumas coisas que você definitivamente não quer acabar falando no seu primeiro encontro com o seu Sugar Daddy!

Sem histórias tristes

            Não conte histórias tristes! Isso é tão importante que precisa ser repetido: Não conte histórias tristes!

            Histórias de vida triste, momentos de aflições ou dramas nunca são boas ideias para o primeiro encontro e nenhum Sugar Daddy achará isso legal, desejável ou algo que eles querem de uma Sugar Baby em potencial.

            Isso inclui discutir seus problemas financeiros. Sim, é ótimo discutir qual é o que você está procurando, mas não tente parecer que está sem dinheiro e faça com que ele tenha qualquer sentimento que remeta a pena e obrigação de ajuda-la.

Não pergunte a respeito da sua vida pessoal

            A razão pela qual ele está procurando uma Sugar Baby é fugir de sua vida normal. Ele quer se concentrar em você, e quer uma distração do que quer que esteja acontecendo no trabalho ou na vida doméstica. Se ele mencionar que ele é divorciado e tem filhos, não pergunte por que o casamento não deu certo e quais são os nomes dos filhos dele. Pode parecer legal que você esteja perguntando sobre a família dele, mas um primeiro encontro não é o momento certo para isso.

            Se ele mencionar que está se divorciando - apenas acene com simpatia até que você possa transformar a conversa em um assunto mais leves e divertidos. Não use a oportunidade para falar sobre como o divórcio de seus pais o afetou. Mais uma vez, NÃO CONTE HISTÓRIAS TRISTES.

Dê um tempo ao seu telefone

            Lembre-se que um primeiro encontro é onde um Daddy forma as suas primeiras e maiores impressões. Ele pode pensar que você está sendo desrespeitoso ou que ele está entediando você.

            Nós entendemos que vivemos em um mundo em que nos distraímos facilmente e quando vemos o telefone acender realmente desejamos verificar o que seu amigo acabou de marcar no Facebook, ou aquela imagem engraçada do WhatsApp. Mas não faça isso durante o encontro, é realmente desagradável estar com alguém que não se desgruda da tela.  Se você realmente precisa verificar seu telefone, peça licença para ir ao banheiro e retorne o mais profissional possível.

Não pergunte quanto ele ganha

            Eles provavelmente falarão sobre seus sucessos, sobre os diferentes negócios que administram, o quanto viajam, qual é o trabalho deles e você poderá ter uma ideia do quão rico ele é. Mas de maneira nenhuma pergunte exatamente quanto ele ganha.

            Não tente tirar proveito, mas leve tudo em consideração na hora de efetivar o seu acordo.

Discrição realmente importa

            Uma boa maneira de mostrar que você entende a importância de ser discreto é escolher cuidadosamente suas palavras quando estiver em um local público.

            Isso é imenso em um primeiro encontro, porque vocês dois estão se conhecendo e fazendo uma tonelada de perguntas. Provavelmente, você o encontrará em um local público movimentado, como uma cafeteria ou restaurante, e não deseja usar palavras que colocam a atenção em vocês.

            Falar sobre uma mesada também pode levantar algumas bandeiras, você pode tentar ser um pouco mais discreto e não usar diretamente a palavra “mesada”.

            Veja como ele reage ao assunto se ele parecer visivelmente nervoso ou desconfortável sempre que você abordar o assunto da mesada, pode não ser que ele esteja relutante em fornecer uma - pode ser que ele prefira discutir esses assuntos em um ambiente mais privado.

            Essas pequenas coisas são importantes e os potenciais Sugar Daddies vão dar valor a isso. E se você os impressionar logo de cara, é certo que um arranjo irá surgir rapidamente.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi