Não surte com o seu Sugar Daddy

                 Você começou a conversar com um Sugar Daddy e as coisas estão indo muito bem. Ele é o pacote total: carismático, amigável e rico. Seu primeiro encontro vai muito bem e você acha que ele tem potencial, mas no segundo encontro, alguns problemas surgem. Não o escreva imediatamente - reserve algum tempo para considerar as coisas da perspectiva dele. Os Sugar Daddies geralmente têm várias coisas em comum: agendas lotadas, muito trabalho e costume de estar no controle na maioria das situações. Essas semelhanças trazem muitos pontos positivos, mas também há alguns aspectos negativos a serem considerados. Neste post, vou me concentrar nos aspectos negativos e explicar por que você não deve necessariamente deixar que eles o assustem.

Eencontros remarcados

                   Os Sugar Daddies normalmente têm horários muito ocupados: muitos executivos de alta têm reuniões de última hora que surgem regularmente. Não dá pra ser um homem de sucesso, dispensando o trabalho, então dê uma folga se isso acontecer. Ninguém gosta levar bolo, mas lembre-se de que isso é comum com um Sugar Daddy de sucesso.  Até você conhecê-lo em um nível mais pessoal, você não saberá o que mais ele está fazendo em sua vida. Se ele é casado, ele poderia ter algo com sua família. Se isso acontecer, NÃO faça muita coisa a respeito. Tenha em mente que ele está procurando por um Sugar Baby para ser sua fuga, então não faça com que ele se sinta como se estivesse em apuros com você também. Se os encontros cancelados se tornarem um problema recorrente, talvez seja hora de pensar em seguir em frente. No entanto, se ele lhe fornecer uma boa mesada e compensar o cancelamento com alguns presentes legais, eu consideraria deixar rolar.

Tenha paciência com o humor dele

                     Trabalhos corporativos de alto estresse também podem afetar o humor do seu Sugar Daddy fora do escritório. Eu sou o primeiro a dizer que nenhuma mulher deveria aturar um homem tratando-a como lixo, mas com o Sugar Daddy você tem que dar um passo para trás e decidir se ele é realmente um idiota ou se ele teve um dia ruim e estressante. Se seu Sugar Daddy está tendo um dia ruim e começa a descontar em você, eu deixaria para lá e daria a ele algum espaço. Se ele está tendo um dia ruim, mas ainda sendo gentil com você, tente tirar a mente dele das coisas ruins. Ofereça-lhe sua bebida preferida ou uma massagem. Quando o seu Daddy vê que você se importa com a forma como ele se sente, será um grande passo para tornar seu arranjo mais sólido.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi