O comportamento de uma falsa Sugar Baby.

            Assim como podemos encontrar falsos Sugar Daddies, não é incomum ver falsas Sugar Babies por aí e não é difícil identificá-las.  Atente-se para o comportamento de falsas Sugar Babies: 

Cobranças antecipadas 

            As Sugar Babies de verdade sabem que isso não se trata de uma transação comercial. O relacionamento sugar não é muito diferente de um relacionamento qualquer, porém com critérios pré-estabelecidos pelas duas partes. A ideia de Relacionamento Sugar é clara e objetiva: benefícios mútuos. Porém, para falar em suporte financeiro, a Sugar Baby precisa desenvolver um relacionamento com o Sugar Daddy.

            A Sugar Baby escolhe se relacionar com homens bem-sucedido para desfrutar do estilo de vida sugar que o Mundo Sugar pode lhe propor. O relacionamento é de encontros constantes. Se uma mulher entra em sites de relacionamento sugar para vender sua companhia apenas para um encontro, ela está no lugar errado e você não pode cair nessa armadilha.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi