O comportamento de uma Sugar Baby

            A maneira como uma Sugar Baby se comporta não deve ser diferente do comportamento de uma “ Lady”.  Educação e boas maneiras são prontos cruciais além de qualquer esfera da sociedade, também em um relacionamento Sugar.  Vamos a algumas dicas para que você saiba se está se comportando bem no meio social. 

Seu perfil

             Quando fizer o seu perfil, no meu Rubi, evite ao máximo colocar fotos seminuas. Há muitas maneiras de demonstrar o quanto você é atraente sem precisar mostrar muito. 

Evite as redes sociais
       Não procure Sugar Daddies em redes sociais como Facebook e WhatsApp. A maioria dos Sugar Daddies estão fora desses canais buscando relacionamentos Sugar, caso contrário, na maioria dos casos são apenas enganadores. 

Abordabem
           Jamais aborde um Sugar Daddy por suas redes sociais. Você não vai querer parecer uma louca desesperada. Além de ser extremamente deselegante pode demonstrar um completamente depreciativo. Os verdadeiros Sugar Daddies são pessoas discretas que procuram relacionamentos em lugares específicos. 

Vestimenta

          Escape dos trajes muito insinuantes. Seja elegante e use roupas de acordo. Saias muito curtas, decotes acentuados podem transparecer uma impressão vulgar. Você pode ser sexy sem precisar passar essa imagem

Moderação

         Usar os benefícios mútuos do seu relacionamento Sugar com moderação, pode ajudar você a cativar e conquistar de seu Sugar Daddy muito mais que apenas mimos. 

           Tenha sempre em mente que para ter sucesso no mundo Sugar um rosto bonito e um corpo atraente não é suficiente. É necessário ter uma boa postura no meio social.


                                                    

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi