O que deve ser evitado em um Relacionamento Sugar

            Um relacionamento Sugar é benéfico para ambos os parceiros, mas para desfrutar de forma adequada de todos os benefícios que esse relacionamento pode trazer. É preciso tomar alguns cuidados. 

            E aqui estão alguns erros que devem ser evitados no meio Sugar

1 – Mentir

            Uma das primeiras regras a seguir em um Relacionamento Sugar, é a de manter sempre a honestidade em jogo. Não somente nos relacionamentos Sugar, como em qualquer outro, para que as coisas funcionem de forma agradável, é preciso deixar bem claro ao seu parceiro tudo o que você deseja e espera dessa relação. Para que ao entrar em um  acordo, fique bem claro o que cada um pode oferecer fazendo com que ninguém saia do relacionamento sem ter o que está buscando. 

2 – Entregar antes de receber

            Não entregue absolutamente nada à sua Sugar Baby ou ao seu Sugar Daddy sem antes receber o que você quer. Um Relacionamento Sugar é para que hajam benefícios mútuos, portanto, você só deve beneficiar alguém se também for benéfico para você. 

3 – Exigir pouco

            Sendo um Sugar Baby ou uma Sugar Daddy, você deve saber o seu verdadeiro valor e jamais deve pensar que o seu valor é baixo. Por isso, quando entrar em um acordo com seu parceiro, sugira condições que correspondam ao que você merece. E independente de qual for o seu interesse, nunca se contente com pouco.

4 – Não saber falar não

            Como já dissemos acima, os relacionamentos do mundo Sugar são baseados em benefícios e interesses mútuos, por isso, se algo não for do seu interesse ou agrado, não hesite em deixar claro e dizer não para as coisas que não te deixam satisfeito ou confortável. 

5 – Não definir o relacionamento

            Como sempre ressaltamos, a sinceridade é essencial dentro de um Relacionamento Sugar, portanto, é de extrema importância que as duas partes deixem bem claro o tipo de relacionamento que desejam e que estão vivendo, para que ambos desfrutarem de uma relação saudável e transparente.

6 – Não saber a hora de terminar 

            Assim como os relacionamentos tradicionais, os relacionamentos Sugar também possuem problemas. E se você está tendo problemas com o seu relacionamento é preciso também saber a hora de terminar. Por mais que você dependa ou não queira deixar de lado os benefícios que ele te traz, você não deve viver nada que não te faça se sentir bem.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi