O que esperar de um relacionamento Sugar?

               Ao entrar em um relacionamento seja ele qual for, ambas as partes sempre criam suas próprias expectativas e não há nada de errado em tê-las, o único problema é não deixar claro quais são essas expectativas. Expectativas não alcançadas podem destruir um relacionamento. Por isso, fique atento às dicas do que esperar em um relacionamento Sugar

Transparência

               Ter uma boa comunicação entre Sugar Daddy e Sugar Baby é chave para que um relacionamento dê certo. Então seja transparente e certifique-se de deixar claro quais são as suas expectativas, desejos e necessidades desde o começo da relação. Certifique-se também de entender as expectativas e necessidades do seu parceiro para que vocês entrem um acordo de benefício mútuo. Quanto maior for a sintonia de vocês melhor será o seu Relacionamento Sugar. 

Seja honesta

          Todas as relações devem ser benéficas para ambas as partes. Se esse relacionamento não está mais atendendo às suas expectativas, se suas necessidades não estão sendo mais atendidas ou até mesmo se a relação não estiver mais divertida. Seja sincera e diga a verdade, pode ser que haja solução e se caso não houver, é hora dar um ponto final e seguir em frente. 

Respeito 

             O respeito deve ser primordial em um relacionamento Sugar. Ambos devem se sentir confortáveis para expressarem seus sentimentos, gostos e desgostos. No fim das contas o que todos queremos é que nossas expectativas sejam alcançadas e respeitadas.                                                                    

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi