O que você precisa saber sobre SUGAR DADDIES

                 Você sabe o que esperar de um Sugar Daddy? Cada Daddy é diferente, cada um com sua personalidade e ideias, mas a maioria dos Daddies compartilham dessas características. 

1- Porque eles estão no Meu Rubi?

                    Um Sugar Daddy  é um homem que está buscando algo que fuja do tradicional, um relacionamento nos seus termos, por isso eles estão no Meu Rubi ao invés de um site comum de relacionamento. Muitos já tiveram relacionamentos tradicionais que não deram certo e querem fugir de toda complicação que um relacionamento tradicional tem. Muitos homens são cavalheiros e gostam de mimar sua parceira, o Meu Rubi facilita a conexão com mulheres que compartilham os mesmos valores.

2- Nem todo Sugar Daddy é bem mais velho:

                  A ideia de que Sugar Daddy é sempre um cara muito mais velho não é verdade. A idade média de sugar daddies é entre 40 a 45, no entanto temos diversos sugar daddies mais novos que isso, qualquer homem de sucesso que gosto de mimar sua companhia pode ser um sugar daddy, por isso não fique surpresa em ver Daddies na faixa etária dos 30 anos.

3- Sugar Daddies presenteiam de maneira diferente:

               Cada Daddies presenteia de maneira diferente, afinal cada relacionamento é de um jeito e tem seus próprios termos, alguns sugar daddies dão mesadas, outros dão viagens e presentes, pagam faculdade. Cada relacionamento é diferente, e um Daddy deve sempre ser honesto desde o começo em relação ao seu estilo no mundo sugar.

4- Existem tipos diferentes de Sugar Daddies:

                   Cada Sugar Daddy tem um estilo diferente, um poder aquisitivo diferente, alguns podem dar uma mesada de 10 mil por mês, outros não podem gastar tanto assim, mas gostam de presentear. Existem vários tipos, e também sugar babies com expectativas diferentes, então é bom tudo ser acordado para que seja bom para os dois lados e ser grata pelo que o Daddy pode oferecer e terá sempre mais.

5- Alguns Daddies estão interessados em ter mais de uma Sugar Baby: 

                  Alguns Daddies estão interessados em ter mais de uma Sugar Baby, pode ser que ele viaje frequentemente para cidades diferentes e queira ter alguém por la, ou esteja interessado em um relacionamento aberto, em novas experiencias, contando que ele seja honesto a respeito e consiga manter o combinado em cada relacionamento não tem nada errado em optar por isso. 

6- A principal razão porque os Daddies optam pelo mundo sugar.

            Uma das principais razões de escolher um relacionamento sugar é querer um relacionamento afetivo mas não ter tempo para um relacionamento comum, Sugar Daddies são pessoas bem sucedidas, muitas vezes super ocupadas e preferem algo casual, que possam se encontrar e ter bons momentos sem toda dor de cabeça e cobrança de um relacionamento comum. Sugar Babies são ocupadas também e entendem o estilo de vida do seu Daddy. 

7- Um Daddy sempre é generoso.

Uma coisa todos tem em comum, um Sugar Daddy é um cara generoso, sempre disposto a ajudar. 


                                                                                                    

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi