Permanecendo Seguro no Mundo Sugar

           Não é nenhum segredo que em qualquer site de namoro você terá alguns fakes e golpistas posando como potenciais Sugar Daddies. Enquanto o Meu Rubi faz o que pode para impedir que os membros interajam com essas pessoas, é difícil ter total controle sobre isso. Seja na forma de benfeitores ricos que desejam tirar proveito de garotas bonitas ou Salty Babies prontas para acabar com uma conta bancária, aqui estão algumas dicas para se manter seguro no Sugar e manter-se protegido.

Seu perfil

            Seu perfil não deve incluir nenhuma indicação de sua identidade. Isso inclui seu nome, a empresa para a qual você trabalha, seu endereço (sim, eu já vi o endereço de alguém no perfil), seu número de telefone, seu endereço de e-mail ou uma foto pesquisável. Qualquer foto que você usa para o seu perfil ou em comunicação com outro membro não deve ser usada em qualquer outra forma de mídia social. As imagens podem ser pesquisadas na imagem inversa; Isso significa que, se uma de suas fotos também estiver em outra plataforma de mídia social, ela poderá ser facilmente encontrada e vinculada, expondo você a possíveis riscos de chantagem e segurança cibernética que abordaremos mais tarde. Permita que o seu perfil mostre sua personalidade e o que faz você ser um bom partido, mas proteja-o de mostrar informações pessoais.

Interação com outros membros

            Em um ponto ou outro, você estará se comunicando com outros membros. Mas até que vocês tenham se conhecido pessoalmente, você não sabe quem está sentado do outro lado da tela. Com as mensagens, mantenha detalhes específicos sobre si mesmo ao mínimo. Isso inclui seu nome e sobrenome, o nome dos membros da família, o nome de seu animal de estimação, seu aniversário, a empresa para a qual você trabalha ou detalhes específicos que possam ser a resposta a perguntas de segurança para seu e-mail, contas bancárias etc.

O primeiro encontro

            Não há nada como o primeiro encontro. Você sente borboletas, existe a excitação, o mistério e você nunca sabe o que esperar! Sem querer cortar a sua onda, eu preciso que você esteja ciente de algumas regras de segurança no primeiro encontro. Sempre se encontre em público. Eu não deveria nem ter que dizer isso, mas infelizmente, precisa ser dito. Ao selecionar o local público a ser encontrado, escolha um local que você não frequente, já que a frequência de um local oferece uma percepção potencial dos seus hábitos. Em vez disso, escolha um local para onde você esteve uma ou duas vezes para que você esteja familiarizado. Se você é uma mulher, chegue mais cedo do que seu encontro e faça amizade com outra mulher que trabalhe no estabelecimento. Deixe-a saber que você está indo a um primeiro encontro e pergunte se ela está à vontade para ficar de olho em você. Não sinta vergonha de ser muito protetor e pedir ajuda a outra pessoa. Sua segurança deve ser sempre prioridade.

Sempre diga a um amigo onde você está.

            Quando eu vou em um primeiro e segundo encontro, eu envio a meu confidente a minha localização. Ao ativar esse recurso no meu telefone, meu confidente é capaz de saber onde estou o tempo todo. Se eu estiver em perigo e lhe enviar uma mensagem de SOS, seria facilmente possível notificar as autoridades a minha localização.

Nunca deixe sua bebida sem vigilância.

            Se você precisa de um ar para se refrescar, sempre termine a bebida que você tem na mesa antes de sair ou não tome outro gole depois. Se você suspeitar de ter sido drogado, notifique imediatamente a equipe e o confidente do seu telefone. Não retorne ao encontro e encontre um lugar seguro dentro do estabelecimento.

Não vá para casa com alguém no seu primeiro encontro.

            Se você é um benfeitor rico convidando sua Sugar Baby para casa sem primeiro conhecê-la, isso abre oportunidades para você ser roubado ou pior. Como Sugar Baby eu não recomendo ir para casa com alguém que você mal conhece, pois pode levar a agressão sexual, estupro, rapto ou algo pior. Não importa o charme do seu encontro, a intimidade e as discussões a portas fechadas podem esperar até que você conheça e confie um pouco mais.

O que fazer?

            Se um membro for um fake ou for perigoso, sempre notifique imediatamente o nosso suporte e seja capaz de fornecer provas. Alguns querem se sentir mimados e apreciados, alguns querem ajudar a satisfazer suas necessidades financeiras e uma pequena margem quer enganá-lo, persegui-lo ou feri-lo. Esteja ciente, pratique a segurança tanto online quanto pessoalmente e saiba o que fazer se você se encontrar em uma situação questionável.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi