Por que algumas Sugar Baby tem sorte? - Meu Rubi

         Se você é um Sugar Baby há algum tempo, deve ter notado como algumas Sugar Babies sempre parecem estar pulando de um bom acordo para outro.

        Não há escassez de homens em suas vidas que lhes ofereçam benefícios. Os Sugar Daddies parecem aparecer em todos os cantos do mundo para estar com essas Sugar Babies.

        Outras Sugar Babies, no entanto, parecem se esforçar mais do que a maioria, mas ainda não têm sorte em atrair sequer um Sugar Daddy de qualidade.

Qual é a diferença entre esses dois tipos Sugar Babies?

        Podemos de maneira simplista dizer que é uma melhor localização ou a aparência, mas se você procurar uma explicação mais detalhada, a diferença não se deve a fatores arbitrários.

        Tudo se resume a uma coisa sobre a qual você tem total controle: sua autoconfiança.

        Sua autoconfiança obviamente afeta todas as áreas da sua vida e o relacionamento Sugar não é uma exceção.

        As Sugar Babies de maior sucesso são capazes de atrair os Sugar Daddies da mais alta qualidade, porque continuam confiantes em sua conveniência. Elas sabem o que têm a oferecer e sabem que há muitos homens que seriam mais do que agradecidos por estarem com elas. Essa confiança não se aplica apenas aos relacionamentos com Daddy, mas também a outras áreas de sua vida.

        As Sugar Babies de maior sucesso geralmente confiam nas oportunidades que têm na vida e na capacidade de aproveitar essas oportunidades.

        Essa confiança se manifesta de várias maneiras ao longo do processo encontros com seus Daddies. Uma Baby confiante sabe que haverá Sugar Daddies mais do que suficientes para uma garota como ela.

        Uma Sugar Babies com baixa autoestima, no entanto, segue a mentalidade de que não há Sugar Daddies suficientes que a desejem. Em sua mente, ela se atenta a todas as qualidades de outras Sugar Babies e diminui o que ela mesma tem a oferecer. O resultado: ela vai se contentar com o primeiro Sugar Daddy que aparecer.

Você vê a diferença?

        A primeira Sugar Baby se valoriza o suficiente para alcançar o que sabe que quer, enquanto a segunda se desvaloriza o suficiente para aceitar a primeira coisa que ela encontra.

        A pesquisa por um Sugar Daddy pode ser um processo árduo. Mas a diferença entre se será um sucesso ou não depende de um fator: sua mentalidade.

        Saiba o que você tem a oferecer. Acredite que você é incrível. E você encontrará um Sugar Daddy que acredita nisso também.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi