Problemas com o Sugar Daddy. Sou eu, ou ele?

          Quando eu era pequena, fui ensinada a nunca mentir. Me ensinaram que mentir era moralmente errado, socialmente inaceitável e muito desrespeitoso. Eu tentei não mentir, xingar ou responder aos meus pais. Então fiquei mais velha e percebi que havia alguém com quem eu não era muito sincera. Eu mesma.

Ouça o que seu corpo quer dizer

          Seu corpo não mente para você. Foi isso que meu terapeuta me contou quando eu expliquei que conheci um homem do Meu Rubi que tinha Ph.D., uma renda de seis dígitos, uma ótima família e estava emocionalmente disponível ... e ainda assim eu me pegava afastando quando ele tentava me beijar. Não fazia sentido, então tentei mais alguns encontros para ver se podia me convencer a querer esse homem. Nada mudou. Meu corpo sabia o que meu coração não queria admitir de imediato.
Você não precisa se convencer a querer alguém. Você sente algo ou não sente. Às vezes será instantâneo; às vezes, levará alguns encontros. Fique atenta aos sinais Sugar Baby.

Teste-se 

          Se você está procurando desculpas para cancelar ou remarcar um encontro com alguém, tente descobrir o motivo real pelo qual você não quer ir. Se você está tendo um dia de folga, não se sinta como se estivesse que dar o seu melhor de sempre, há uma situação de crise em sua família, ou você se sente mal, então essas não são desculpas. Essas são razões reais pelas quais você deve cancelar seu encontro e remarcar para uma hora em que possa se apresentar melhor. Apenas certifique-se de ser cortês com o horário e dê o máximo de atenção possível.
         Se não é uma dessas coisas, então a realidade é que fazer algo (ou possivelmente absolutamente nada) soa melhor do que passar tempo com essa outra pessoa. Portanto, economize o seu tempo, a maquiagem e ouça o que seu corpo está lhe dizendo. Ele está dizendo que essa pessoa não é certa para você e que é hora de seguir em frente. Obrigado próximo.

Talvez não seja ele desta vez

          Nos dois primeiros anos de namoro com um  Sugar Daddy, absorvi todo o brilho, dinheiro, presentes e mimos. Era como se minha vida passasse do jeito básico para o Influenciadora do Instagram em questão de semanas. Cada homem que mostrou interesse em mim deste site me fez sorrir um pouco mais e me senti genuinamente feliz.
          Após a marca de dois anos, encontrei-me não me divertindo tanto com os novos encontros. Não sei bem o que desencadeou minha desconexão mental, mas era hora de dar um tempo. Um reboot mental era o que eu mais precisava naquele momento.
            Durante três semanas, desativei minha conta do Meu Rubi, não entrei nas mídias sociais e comecei a fazer as coisas que mais gostava.
           Esta recarga mental me permitiu voltar a sentir a emoção e diversão que vem com os encontros. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu entendia que às vezes era eu quem não sentia a faísca de atração, ou emoção por alguém, porque eu estava muito sobrecarregado com a vida e com o que eu tinha que fazer.

Juntando tudo
          Namoro e relacionamentos, sejam exclusivos ou não, devem ser cheios de bons momentos e levemente polvilhados com tempos difíceis. Quando as coisas não estão indo bem por mais de algumas semanas, dê um passo para trás e avalie se é na verdade você que não gosta, ou você só precisa de um período de férias de namoro.


                                                                                        

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi