Procurando Sugar Baby e Sugar Daddy no Rio de Janeiro? - Meu Rubi

            Depois de conhecer de passear com seu Sugar Daddy, conhecer os pontos turísticos e aproveitar as praias, ainda dá para curtir a noite fazendo um tour gastronômico para conhecer os melhores restaurantes do Rio. 

Pici Trattoria.

            A Pici Trattoria é um dos mais famosos restaurantes italianos do Rio de Janeiro. Apesar de ter poucos anos de funcionamento, a Pici Trattoria já conseguiu tornar-se uma referência na cidade. O restaurante alinha um cardápio com deliciosas massas e uma decoração moderna e aconchegante. Dentre os pratos mais pedidos estão a brusquettas e o espaguete à Carbonara. O Pici Trattoria está localizado na Rua Barão da Torre, 348, em Ipanema.

Teva

            É uma boa pedida se sua Sugar Baby e seu Daddy se vocês forem veganos. O restaurante Teva, fica localizado na Av. Henrique Dumont, 110, em Ipanema. Todos os pratos do Teva são preparados sem nenhuma proteína animal, mas isso não tira em nada o sabor delicioso dos alimentos preparados pelos chefs do bar. Portanto, quando for ao Tevas tenha certeza de comer alimentos super saborosos e beber drinks deliciosos e super diferentes. Os pratos mais pedidos são carpaccio de cogumelo portobello com molho de mostarda, alcaparras e ervas e a Couve-flor Manchurian, que é uma couve-flor empanada e frita, com molho indo-chinês apimentado.

Emile

            O Emile funciona dentro do Hotel Emiliano e é comandado pelo chef francês Damien Montecer. Os pratos foram desenvolvidos pensando na atmosfera carioca, por isso, existe uma ligação com o mar, valorizando pequenos produtores locais e produtos frescos. Entre os pratos mais pedidos estão o pirarucu assado com banana-da-terra, aipim e açaí e as vieiras marinadas em basílico e limão ao curry com pupunha. Uma delícia!

            O restaurante Emile fica na Avenida Atlântica, 3804, em Copacabana, dentro do Hotel Emiliano.

Oro

            O restaurante Oro que foi premiadíssimo, fica localizado na Rua General San Martin, 889, no Leblon. Ele é comandado pelo famoso chef Felipe Bronze e o toque especial do restaurante é a brasa! Em todos seus pratos o chef prepara um dos ingredientes em um forno à carvão. No cardápio, você pode optar pelo menu Afetividade, que contempla pratos mais consagrados; e o menu Criatividade, que contempla receitas criadas com ingredientes da estação. Vale ressaltar que o Oro, é atualmente, o único restaurante do Rio com duas estrelas Michelin.

Irajá gastrô

            O Irajá Gastrô é comandado pelo premiado chef Pedro de Artagão e possui um cardápio com ingredientes brasileiros, mas com uma roupagem bastante moderna e saborosa. O churros de queijos brasileiros e ervas e o bolo de aipim com doce de leite e coco são exemplos dessas delícias. Mas outros pratos que fazem bastante sucessos são as carnes, além dos vinhos selecionados por Julieta Carrizzo. O restaurante Irajá fica na Rua Conde de Irajá, 109, Botafogo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi