Qual é a idade dos Sugar Daddies e Sugar Babies?

            Não existe uma resposta concreta para o fator idade quando se trata dos Relacionamentos Sugar. As pessoas criaram muitos estereótipos sobre Sugar Daddies e a idade deles. É comum o pensamento de que todos os Sugar Daddies são velhos. E quando dizemos velhos queremos dizer, muito velhos, pelo menos duas ou até três vezes a mais que seus parceiros. E obviamente, não é assim que funciona.

            Tanto os Sugar Daddies quanto as Sugar Babies podem ter qualquer idade, e cada um deles encontrará seu parceiro perfeito. Não é a idade que importa. E eu vou lhe contar mais detalhes abaixo.

Quantos anos têm os Sugar Daddies?

            Não há um número específico neste caso. Você pode se tornar um Sugar Daddy se tiver dinheiro suficiente e um desejo de patrocinar alguém. No entanto, se tivermos que especular, geralmente, os Sugar Daddies têm mais de 35 ou até 40 anos de idade. Isso é lógico, porque aproximadamente nesta fase os homens sabem o que querem da vida e têm todos os recursos para alcançar seus objetivos. As mulheres bonitas que eles podem pagar sabem disso, então é quando o relacionamento mutuamente benéfico pode começar.

Idade na maioria dos casos é igual a dinheiro

            Geralmente, essa é a chave para entender a diferença de idade entre Daddies e Babies. Até uma certa idade, um homem tem um status financeiro que lhe permite gastar no que considera necessário. A razão pela qual os Sugar Daddies geralmente têm mais de 40 anos é a confiança e independência financeira. Eles têm essa oportunidade de patrocinar e, portanto, a usam, vivendo uma vida que gostam. Não é de admirar que as mulheres considerem e decidam aceitar a ajuda financeira.

Qual é a idade média de um Sugar Daddy?

            Nem sempre como regra, mas usualmente os Sugar Daddies têm entre 45 e 60 anos. Os homens mais velhos não estão tão interessados em todas as burocracias e responsabilidades do namoro tradicional, por isso procuram algo que possa ser agradável e leve para poder desfrutar no seu tempo livre.

Quantos anos tem uma Sugar Baby?

            Nem todo Sugar Daddy quer que sua Sugar Baby seja muito jovem, como a maioria das pessoas pensam. Obviamente, há um grande número de homens que gostam de garotas que estão na casa dos vinte ou até mesmo mais jovens. No entanto, existe um grupo separado de mulheres entre 30 e 45 anos. Eles são menos populares que as sugar Babies mais jovens, mas ainda assim têm seus admiradores e sorte nos relacionamentos Sugar.

Por que existe uma diferença de idade?

            Geralmente, quando vemos uma jovem namorando um homem mais velho, consideramos que eles não são um casal apaixonado. Por que? Esse estereótipo tem um fundamento, de fato.

            O fato é que as mulheres jovens que estão começando a vida adulta, têm grandes ambições, e simplesmente não podem pagar por tudo o que querem. E então, os homens mais velhos, que já têm algumas economias, não se importam de gastar suas finanças com os desejos das meninas bonitas. É como juntar o útil ao agradável. Não é ao acaso que chamamos os relacionamentos Sugar de relacionamentos mutuamente benéficos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi