Quando seu Sugar Daddy rompe com você

            Vamos encarar. Acontece. Há momentos em que não somos nós quem está desistindo. Às vezes, é um alívio quando seu Daddy termina com você - outras vezes, pode ser uma droga! Independente de quão emocionalmente conectados estamos com o nosso Sugar Daddy, quando ele decide terminar um acordo, pode doer. Isso pode nos deixar com raiva, pode nos fazer questionar se estamos prontos para ser um Sugar Baby, isso pode abalar nossa autoconfiança, etc. A boa notícia é que o rompimento não precisa fazer nada disso!

            Eu não conheço um Sugar Baby que não queira ser desejado ou apreciado, acima de tudo em um arranjo. Quando um acordo termina, a chave é focar no positivo e em todas as possibilidades que o futuro reserva. Então, como um recém-solteiro Sugar Baby comece a deixar de lado o que passou e assuma no próximo estágio de sua vida.

            Primeiro, não se apegue ao seu Sugar Daddy. Ele tomou a decisão de terminar as coisas. Tente não deixar a raiva ou o desapontamento tomar conta de você. Nenhum sentimento ruim é benéfico para você. Não faz sentido brigar com ele pelo termino e muito menos pensar em voltar para ele. É uma perda de tempo e só piorará as coisas. É também um desperdício de espaço mental e emocional deixar inseguranças e desapontamentos tomarem as rédeas. Pode parecer impossível, mas deixe-o ir! Não há como voltar atrás - e isso é bom. A mudança é sempre boa, mesmo quando não conseguimos ver ou entender o motivo.

            Invista suas energias em algo que lhe traga alegria e faça você se sentir bem. Tente passar mais tempo com os amigos, tentando algo novo, procurar lugares que você nunca esteve, etc. O ponto é colocar sua mente e energia totalmente em outra coisa - qualquer outra coisa além do seu término.

            Acredite em você mesma. É provável que você tenha se tornado uma versão ainda mais inteligente, experiente e mais confiante da pessoa que você foi quando o seu arranjo começou. Abrace o novo você! Ame quem você é e saiba que seu antigo Sugar Daddy não é o único no planeta que vai amar quem você é, se e quando decidir compartilhar sua vida com alguém novamente.

            Confie nos seus instintos. Se você pensa automaticamente que precisa cair de volta na procura de um Sugar Daddy mas algo dentro de você diz para você fazer uma pausa nessa procure, então honre isso. O nosso site não vai a lugar nenhum e nem os Sugar Daddies. Eu fiz uma pausa depois que um Sugar Daddy terminou as coisas comigo e foi refrescante. Isso me permitiu me dar um espaço para respirar e me concentrasse em mim e para onde eu estava indo, independentemente de qualquer outra pessoa. Eu aprendi muito durante o meu tempo fora desse mundo. Eu voltei, mas o tempo fora foi imensamente valioso.

            Fique presente no momento. Não se fixe no que passou. Você pode se lembrar do bom, mas não fique presa a isso. Não é o fim do mundo. Você é maior do que qualquer arranjo e ponto final! Viva deliberadamente. Imagine e planeje o futuro que você deseja, mas certifique-se de usar todos os dias ao máximo.

            O tempo passa e com isso nossas vidas evoluem, mudam e as coisas melhoram. Nossa visão fica mais clara, nossa força cresce, nossa confiança brilha e antes que você perceba, você está no caminho para um novo grande futuro.

            Quando um Sugar Daddy termina as coisas, isso pode nos deixar mal. Alguns de vocês podem processar as coisas rapidamente e seguir em frente e outros podem demora um pouco. Não há maneira certa de agir. Cada um de nós é diferente. Acredite em si mesmo, lembre-se desses postos-chave e não tenha medo do novo futuro à sua frente. Mudar é bom, você pode fazer isso!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi