Quatro maneiras de se destacar na multidão

                 Bem, muitas Sugar Babies bem-sucedidas que eu conheci ou ouvi falar são principalmente excepcionalmente bonitas, mas aqui está o ponto, neste mundo há muitas jovens lindos que transbordam nas ruas, mas nenhum deles se destacam na procura de um Sugar Daddy. Por quê??? Por causa destes motivos a seguir.

Confiança

                Ter confiança em si mesmo faz com que você valha a pena e seja atraente, mesmo se ficamos mais velhos ou um pouco mais gordos, isso não importa, porque temos fé em nós mesmos, o que nos torna capazes de fazer algo extravagante e difícil de ser um fracasso. Mas ainda lembro das garotas, nós conhecemos a diferença entre confiança e excesso de confiança, o que significa diferenciar entre “eu consigo” e “só eu consigo”.

               Confiança é como uma pílula mágica, a quantidade certa de confiança que você recebe em si mesmo vai lhe dar sucesso e a ultrapassagem dela pode acabar com você.

Amadurecimento 

               A maioria das Sugar Babies são jovens, mas agem de maneira mais madura que outros jovens o que as torna incomum. E ser inteligente e charmoso nos torna facilmente desenvolvidos e controlamos nossas emoções e mentalidades, portanto, mais responsáveis. Você pode dizer que somos a beleza com o cérebro.

Estilo de vida

              Tenho que dizer a verdade nós já sabemos que maioria de nós aspiram ter sucesso na sua vida e principalmente ter um estilo de vida luxuoso. Mas para isso, precisamos de dinheiro. A coisa é, temos cérebro, temos o talento, temos a beleza, mas não temos um bom status financeiro e isso só pode ser alcançado usando esses ativos no momento certo, no lugar certo, para uma pessoa certa. Isso não quer dizer que você se tornou uma prostituta, você só acabou de escolher o homem perfeito para viver sua vida com dignidade.

Amor Próprio

               Essa é uma das maiores razões contrastadas com as acima mencionadas. Ao amar a si mesmo você se eleva a um nível muito diferente, porque vamos admitir que a maioria de nós está sempre tentando apontar erros em nós mesmos ou sempre comparando-nos com os outros, o que sempre é um grande golpe em nossa autoestima. Comece a amar a si mesmo, em primeiro se aceitando do jeito que você é, porque você sabe que nenhuma das pessoas ou mesmo as pessoas mais bem-sucedidas neste mundo são perfeitas, mas com certeza são únicas em seus próprios modos e se aceitam como quem eles são.                   

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi