Que informações pessoais você deve fornecer ao seu Sugar Daddy? - Meu Rubi

Há um ditado que diz: um predador com fome é a presa mais fácil.

            Por exemplo, quando um rato procura desesperadamente por comida, ele pode não perceber o falcão circulando acima. 

            E quando uma Sugar Baby aspirante precisa desesperadamente de dinheiro, ela pode ser enganada a fornecer informações valiosas com a promessa de uma grande quantia que está por vir.

            Quando você está com fome de alguma coisa, pode ser difícil manter a cabeça limpa. No entanto - esses são os momentos em que você mais precisa de sua inteligência.

            Existem fraudadores todos os lugares, inclusive em sites de namoro Sugar, e por mais refinado que seja a avaliação, pode acontecer de pessoas desonestas se passarem por potenciais Sugar Daddies para extrair informações pessoais Sugar Babies desesperadas. E, apesar do que podem prometer - compartilhar essas informações com pode acabar custando mais do que qualquer mesada prometida

            Felizmente, esses golpistas são distantes e poucos. E você pode se proteger deles com muita facilidade sendo seletivo ao compartilhar suas informações pessoais.

Compartilhar ou não compartilhar: seu nome

  • Veredicto: o compartilhamento está correto

            Obviamente, este não é tão arriscado e depende de você decidir se deseja compartilhar ou não.

            Eu pessoalmente escolho usar um pseudônimo em todas as fases iniciais da correspondência com qualquer potencial Sugar Daddy. Depois de ter um acordo com um homem em quem confio, divulgarei meu nome verdadeiro.

Você pode optar por usar seu nome verdadeiro, um pseudônimo completo ou apenas um primeiro nome falso, tudo depende de quanta privacidade você deseja ter em sua vida Sugar. 

Compartilhar ou não compartilhar: seu endereço

  • Veredicto: o compartilhamento é bom, mas não é recomendado

            Compartilhar seu endereço não é realmente uma preocupação de ameaça ou roubo de identidade. É mais uma coisa de privacidade.

            Eu, pessoalmente, não gosto da ideia de possíveis Daddies sabendo onde moro. Por quê? Porque é o único lugar que sempre posso ser encontrada.

            Se um potencial Sugar Daddy quer lhe enviar presentes dê a ele um endereço de uma caixa postal. Não custam quase nada e fornecem um mundo de anonimato seguro.

Compartilhar ou não compartilhar: Seu local de trabalho ou onde você estuda.

  • Veredicto: o compartilhamento é bom, dependendo da pessoa

            Isso também é realmente com você. Costumo compartilhar onde estudei ou onde trabalho quando sei que um potencial Sugar Daddy é confiável e não tem nenhuma conexão real com esses lugares.

            Se estou encontrando um Sugar Daddy potencial pela primeira vez ou não o conheço o suficiente, prefiro manter tudo de uma maneira genérica: “estudei em tal lugar “, “trabalho com isso ou aquilo”.

            Isso geralmente funciona. Quero dizer, não é como se fosse uma entrevista de emprego.

Compartilhar ou não compartilhar: o número da sua conta bancária

  • Veredicto: o compartilhamento não é recomendado até que você esteja em um acordo com alguém em quem confie.

            Não forneça o número da sua conta bancária a nenhum potencial Sugar Daddy que queira lhe enviar um presente. Crie uma conta no PayPal e dê a ele.

            Certamente, um número de conta bancária não é exatamente "particular", ou seja, qualquer pessoa que você dê um cheque pode vê-lo, mas ainda é algo que pode ser usado para fazer transações.

            Proteja-se, a menos que você esteja em um acordo com um Daddy em quem confie. Certifique-se de saber o suficiente sobre esse homem - o que ele faz, onde trabalha, etc. - antes de confiar a ele seus detalhes.

            Tudo isso pode parecer um pouco exagerado, mas realmente não é. Existem muitas maneiras de compartilhar quem você é com um potencial Daddy sem revelar informações pessoais comprometidas..

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi