Quem são as Sugar Babies? - Meu Rubi

         Felizmente, o século 21 nos dá muito mais oportunidades na construção de relacionamentos do que nos primeiros tempos. Assim, novos tipos de relacionamentos surgem, assim como novos tipos de parceiros. Desta vez vamos falar sobre namoradas mimadas, profissionais do sexo, garimpeiros e Sugar Babies - existe alguma diferença entre eles e, se houver, por que as pessoas não sabem distinguir todos eles?

 

Os Relacionamentos Sugar

       Sugar Babies encontram Sugar Daddies e, em tal relacionamento, ambos obtêm benefícios. Os primeiros recebem apoio financeiro, enquanto os últimos recebem atenção da mulher e, muito provavelmente, sexo.

       Embora tudo seja simples, esse tipo de relacionamento pode ser confuso para muitas pessoas. Portanto, na melhor das hipóteses, as Sugar Babies são chamados de interesseiras e, na pior das hipóteses - são confundidos com prostitutas. Então, onde está a linha?

Por que Sugar Babies não são namoradas mimadas?

       A coisa é que namoradas mimadas participam de relacionamentos tradicionais, o que não pode ser dito sobre Sugar Babies. O relacionamento tradicional prevê que um homem e uma mulher namoram até que acabem ficando em um relacionamento de longo prazo ou um casamento. Toda a química entre eles é acompanhada por questões como sair em encontros, planejar o futuro, dividir o orçamento, comprar um apartamento, ir ao cinema e assim por diante.

       E quando uma mulher começa a exigir muito em tal relacionamento e não devolve quase nada, ela pode ser chamada de namorada mimada.

       Por que não podemos chamar a Sugar Baby de namorada mimada? Porque ela não participa de um relacionamento tradicional. Ela tem um acordo com um homem que ela não vai confiar emocionalmente, eles não terão nenhum futuro juntos e seu relacionamento é confidencial. Tudo o que ela lhe dá é sua atenção e apenas nos quadros que eles estabeleceram antes de entrarem no relacionamento.

Por que Sugar Babies não são prostitutas?

       Não é segredo que em uma relação Sugar o sexo pode acontecer. No entanto, não é isso que define as relações. Quando os homens começam um relacionamento com mulheres sugar esperam mais do que apenas sexo. Se quisessem apenas isso, voltariam exclusivamente para profissionais do sexo.

       Neste tipo de relacionamento espera-se que as Sugar Babies sejam companheiras e boas ouvintes. E muitas vezes elas ficam em um relacionamento não tradicional com um homem por muito tempo - pelo menos mais do que uma noite - participando de eventos sociais, teatros, cinemas, exposições e assim por diante.

       Ao contrário de prostitutas que apenas fornecem serviços sexuais por dinheiro, e é isso.

Por que Sugar Babies não são golpistas?

       Acredita-se que as Sugar Babies são golpistas, mulheres desonestas que namoram milionários apenas para conseguir seu dinheiro. Não há compromisso, não há acordo justo, não há confiança. E a confiança é crucial na relação com Sugar Babies, pois sua reputação pode depender disso.

       Como você pode ver, Sugar Babies fazem parte de uma categoria muito diferente de mulheres, que sabem o que querem e têm dignidade

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi