Razões para entrar no Mundo Sugar

            Quer razões para entrar em um Relacionamento Sugar? Temos Cartão de crédito, faculdade, restaurantes finos, jóias, mesadas, viagens luxuosas e etc.  Estas são apenas algumas das vantagens de namorar um Sugar Daddy. Aqui vão algumas outras razões para querer entrar nesse mundo. 

Flexibilidade

            A maioria das Sugar Babies são estudantes e dividem o tempo com o trabalho. O que pode ser muito estressante e difícil de conciliar. As notas acabam caindo, o rendimento no trabalho também diminui, a vida social desaparece, entre muitas outras dificuldades.

            Todos precisam ter um tempo pra si, mas acabam utilizando o seu tempo, inteligência e personalidade para alcançar objetivos pessoais. O dinheiro tem o poder de comprar tempo. E ter um Relacionamento Sugar pode ser um ótimo investimento no seu presente e no seu futuro!

Experiencia e maturidade 

            Embora namorar homens mais jovens possa ser divertido, namorar Sugar Daddies, que geralmente são mais velhos, te traz crescimento intelectual e pode proporcionar conversas muito interessantes e maduras. Além disso, os homens mais velhos são menos propensos a fazer piadas impróprias e não te convidarão para tomar cerveja com os amigos da faculdade. Em vez disso, ele irá convidá-la para noites tranquilas, jantares agradáveis e luxuosas, viagens incríveis e conversas proveitosas e maduras. Sem contar que seu Sugar Daddy pode fazer com que você faça conexões que te ajudarão no futuro.

Aproveite suas chances

            Muitas das Sugar Babies que procuram um Sugar Daddy simplesmente porque querem experimentar um estilo de vida luxuoso. Embora aconteça de algumas só buscarem esse estilo de vida por terem problemas financeiros. A realidade é que a maioria quer aproveitar as melhores oportunidades para crescer pessoal e profissionalmente e ampliar seus horizontes. Muitas Sugar Babies são de famílias ricas, possuem herança ou renda estável e já estão acostumadas a um determinado estilo de vida, por isso se juntar ao Mundo Sugar é natural.

            A verdade é que cada um tem suas razões para procurar um Relacionamento Sugar, e cada uma dessas razões é exclusiva de acordo com a situação de cada pessoa.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi