Relacionamento Sugar é mais do que só dinheiro

            Cada pessoa define seus objetivos dentro do relacionamento sugar de acordo com suas necessidades. Desde que tudo esteja alinhado e claro entre as duas partes, não há nada de errado em querer mais do que somente as mesadas e os mimos. E uma Sugar Baby esperta vai estar atenta ao que pode receber além disso. 

Mentoria 

            Um mentor é uma pessoa mais experiente ou com conhecimentos mais sólidos, que desempenha o papel de orientar, seja no campo profissional, para o exercício do poder ou para expandir suas áreas de conhecimento. E um Sugar Daddy, pode fazer o papel de mentor em um relacionamento com sua Baby. Se a Sugar Baby souber aproveitar e colocar em prática as orientações de um Sugar Daddy, ela se tornará uma mulher mais sábia, madura e sofisticada.

Network 

            Um Sugar Daddy pode ajudar a estabelecer  uma boa rede de contatos para conexões e trocas de conhecimentos, experiências e habilidades. Um bom networking é capaz de promover grandes avanços em sua carreira. Em encontros ou eventos se você estiver acompanhada de um Sugar Daddy, você pode criar bem ali, uma oportunidade para expandir sua carreira e seus conhecimentos. 

Consultor 

            A maioria dos Sugar Daddies, são empresários bem-sucedidos e experientes, são homens que possuem uma vasta bagagem de experiência e conhecimento. As Sugar Babies que têm o privilégio de estarem perto de homens de sucesso, podem pedir conselhos e orientações no campo profissional. E o conhecimento que adquirimos durante nossa vida é nosso maior riqueza que podemos conquistar. Sabedoria ninguém pode nos tirar, e é um grande aliado para os próximos passos.

            E mesmo que o Relacionamento Sugar tenha  chegado ao fim, tudo que você conseguir aprender com um Sugar Daddy ficará com você para o resto de sua vida. Portanto, aproveite todos os benefícios que o seu relacionamento com seu Sugar pode oferecer.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi