Rio de Janeiro, estado com maior número de Sugar Daddies - Meu Rubi

O Rio de Janeiro é o segundo estado mais rico do país por pib bruto. Sua economia forte gira em torno da indústria, da produção televisiva, do comércio,da exportação de matérias primas como por exemplo o petróleo, dos serviços e sem dúvidas, do turismo.  

            Com um visual de tirar o fôlego e muita natureza, o Rio encanta tanto os cariocas da gema quanto os turistas e, claro, concentra muitas Sugar Babies e Sugar Daddies

            Principalmente por sua beleza de cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro é uma das metrópoles brasileiras mais conhecidas no cenário internacional, é um dos maiores polos culturais, econômicos e criativos do país. 

            Dos 160 brasileiros que têm mais de R$ 1 bilhão, logo atrás de São Paulo com 68 paulistas bilionários, o Rio de Janeiro, aparece com 24 pessoas no ranking de bilionários da revista Forbes Brasil.

            A cidade maravilhosa também é destaque no número cadastros no Meu Rubi, os Sugar Daddies do Rio de Janeiro que procuram uma Sugar Baby equivalem a 15% dos usuários cadastrados no site.

            O Estado do Rio de Janeiro possui vários atrativos turísticos. Suas paisagens deslumbrantes e belezas naturais, atraem turistas de todas as partes do mundo. E além disso pode ser um lugar de refúgio para muitos homens homens ricos e bem-sucedidos, que se enquadram no perfil de um Sugar Daddy ideal. 

            Sugar Babies que estão em busca de um relacionamento sugar no Rio de Janeiro, o meu Rubi dispõe de milhares de usuários além dos recursos que garantem interação discreta e confiável para os utilizadores.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi