Rompendo seu Relacionamento Sugar gentilmente

Esse é um assunto delicado, já que terminar um relacionamento nunca é fácil, seja um tradicional ou um arranjo. Você pensaria que seria mais fácil romper um relacionamento com o Sugar, já que é, por definição, uma espécie de arranjo, ou seja, uma relação sem compromisso. Enquanto alguns Relacionamentos Sugar podem levar ao casamento, entende-se que, em média, eles são apenas temporários.

            Então, por que alguém interromperia um acordo? Enquanto muitos fatores podem desempenhar um papel, um motivo comum é o resultado de um excessivamente possessivo Sugar Daddy ou Sugar Baby. Eu tive um Sugar Daddy uma vez que me disse: "Eu quero o que é meu. Eu odiaria se você visse outras pessoas. Um pouco assustador né? "Eu quero o que é meu" ... Eu não pertencia a ele, só tivemos um relacionamento. Então eu tive que terminar antes que saísse do controle.

            Independentemente do motivo, romper gentilmente é o melhor caminho.

Terminar por e-mail

            Em geral, você poderia dizer por e-mail ou mensagem: "Ei, eu realmente sinto muito, esse arranjo não está funcionando mais para mim, então eu preciso terminar com isso". Ou você poderia dizer que voltou com sua esposa / namorada / namorado. Todos os itens acima aconteceram comigo, quando o Sugar Baby que eu estava vendo na época encontrou outro Sugar Daddy. Ignorar a pessoa é a pior maneira de terminar as coisas, especialmente se um relacionamento está acontecendo há seis meses ou mais.

Ou terminar pessoalmente?

            Eu particularmente gosto de terminar pessoalmente ou por telefone, especialmente se for um acordo de longo prazo. Esta é sem dúvida a abordagem mais respeitosa para terminar um relacionamento. Sempre termine em um local público e faça-o com rapidez e firmeza para que não haja dúvidas ou retrocessos. Dessa forma, as coisas têm menos chance de se tornarem ruins. E, antes de terminar, mais uma coisa que aprendi com um dos meus antigos mentores: se a relação já dura há muito tempo, digamos seis meses ou mais, recomendo enfaticamente que você fale pessoalmente, um generoso presente de despedida. Desta forma, você deixa como amigos e ele ou ela estará menos inclinado a guardar ressentimento ou sentimentos negativos em relação a você.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi