São Paulo, Rio de Janeiro tem maior número de Sugar Daddies - Meu Rubi

Conhecido principalmente nos Estados Unidos, as relações sugar têm se espalhado ao redor do mundo. No Brasil inclusive, não está sendo diferente, assim como o Meu Rubi a cada dia que passa mais redes de encontro surgem.

            O conceito do Relacionamento Sugar, embora não seja antigo, não pode ser considerado uma coisa nova. Sempre existiram Sugar Daddies e Sugar Babies em suas relações cheias de benefícios mútuos, muito similares ao que é hoje, sem se denominarem assim. As nomenclaturas não existiam e não se falava sobre as regras e a transparência desse estilo de vida.

            Mesmo que esse Mundo Sugar esteja cada vez mais presente e transparente e muita gente pelo menos em algum momento tenha ouvido falar sobre o assunto, este Mundo Sugar não é igual em todos os lugares. Obviamente, a cultura de cada país influencia bastante.

            No Brasil, por exemplo, um relacionamento deste tipo não é exatamente igual a um dos Estados Unidos, onde a história começou. Lá a maioria das pessoas conhece esse tipo de arranjo e entende com mais facilidade.

            Além desse fato, nos Estados Unidos, as expectativas e acordos podem ser mais abertos, justamente por tais questões culturais. Os norte-americanos são diretos e preferem deixar bem claro o que esperam dos seus respectivos Sugar Daddies e Sugar Babies.

            Se a Sugar Baby quer uma mesada, por exemplo, ela já falará sobre isso assim que conhecer o seu Sugar Daddy em potencial ou até mesmo já deixa explícito em seu perfil.

            Agora aqui no Brasil, tudo é um pouco mais ameno. Nossa cultura é mais reservada com nossas relações, mesmo com a nossa liberdade sexual. Levando em consideração o conceito de Relacionamento Sugar ainda não é tão conhecido por aqui, quem é um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby não fala abertamente sobre suas escolhas de vida com qualquer pessoa. É um assunto delicado.

            O Relacionamento Sugar aqui no Brasil tem um foco menor em dinheiro e mais focado em oportunidades. As Sugar Babies esperam que seus Sugar Daddies as forneçam a mentoria necessária que as ajudem a chegar onde precisam chegar, sem necessariamente oferecer mesadas mensais. Aqui, viagens, ajuda profissional, networking e os mimos podem ser mais valiosos do que um patrocínio propriamente dito.

            Portanto, para economizar o seu tempo e facilitar a sua busca por um Sugar Daddy, nós vamos listar algumas regiões do Brasil com maior número de “daddies”.

São Paulo

            Por ser o estado mais rico e diversificado do mapa é também o que reúne o maior número de homens dispostos a patrocinar uma Sugar Baby. Dentre os principais pontos turísticos, o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista são alguns locais para visitar e talvez encontrar e passear com seu Sugar Daddy.

Rio De Janeiro

            O Rio de Janeiro, um dos lugares com as vistas mais lindas dessa lista, ocupa a segunda posição do Ranking dos lugares possíveis de encontrar um Relacionamento Sugar.  O Cristo Redentor e o Pão de Açúcar são boas opções para passear na capital do estado.

Paraná

            Complementando o pódio com o terceiro lugar do ranking. Com muitas belezas e arquitetura inspirada e edifícios alemães, Curitiba, é conhecida como a Europa brasileira e um ótimo lugar para encontrar o seu Sugar Daddy.

Rio Grande Do Sul

            O quarto lugar vem com um integrante do sul do Brasil. Assim como o Paraná, o Rio Grande do Sul possui muitos traços europeus na cultura local. A Maria Fumaça é um dos programas que mais representa a cultura local.

Goiás

            Ocupando a quinta colocação, esse estado do centro-oeste é o quinto estado com o maior número de Sugar Daddies no país. O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é uma ótima opção de passeio romântico caso você já tenha o seu Sugar Daddy.

Distrito Federal

            Estado de grande nomes e personalidades no cenário político.  A capital do nosso país ocupa o sexto lugar no “Top 10” dos estados com maior número de Sugar Daddies do Brasil. As obras de Oscar Niemeyer referentes ao poder público são boas atrações turísticas.

Minas Gerais

            Levando a sétima posição, Minas Gerais possui diversos passeios românticos, como a cidade de Monte Verde, que atrai muitos casais, pelas belezas e o requinte do local. O que o torna uma ótima opção de passeio com seu Daddy e se você não o encontrou, pode ser uma ótima oportunidade de conhecer.

Mato Grosso

No oitavo lugar da nossa lista, o estado do Mato Grosso além de diversas atrações turísticas, como o Parque Indígena do Xingu, que remete a muita cultura local, é um ótimo lugar para conhecer o seu Sugar Daddy ideal.

Bahia

            Com lindas praias e opções turísticas como o Elevador Lacerda, a Bahia está na nona posição do nosso ranking para encontrar o seu Sugar Daddy e viver a sua vida no melhor estilo Sugar Baby.

Rio Grande Do Norte

            Na última posição, mas não menos importante o Rio Grande do Norte ocupa o décimo lugar da nossa lista também como uma ótima opção na busca para um relacionamento sugar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi