Seu Sugar Daddy pode te ajudar a crescer

                  Ter um Sugar Daddy.não é somente se beneficiar com mesadas e presentes. Os Sugar Daddies podem te ajudar na sua carreira quiçá ajudá-la com seu emprego dos sonhos. Então se puder, tente ao máximo aproveitar seu Sugar Daddy. para te ajudar com isso. 

É tudo sobre "networking"

                  Independente do ramo que a Sugar Baby escolher, música, moda, negócios e etc... Suas oportunidades em grande maioria são dotadas por indicações e de quem você conhece no meio. Você pode ter um currículo perfeito e não conseguir um emprego, mas com a indicação certa isso fica mais fácil. Por isso, tendo um Sugar Daddy que muito provavelmente possui contatos e conexões, você pode conseguir usar de sua influência a seu favor e se inserir no mercado de trabalho. 

Confie no seu trabalho

                 Mesmo que sua alcance tenha sido devido à influência do seu Sugar Daddy., não se sinta mal por isso. Lembre-se que você está fazendo o seu trabalho, quem está trabalhando é você e tudo que vier com isso será fruto do seu esforço e dedicação. 

Disposição em ajudar  

               Não sinta receio de pedir ajuda para sua carreira ao seu Sugar Daddy. Grande parte dos Daddies se sentem felizes em ajudar e ter uma influência positiva sobre sua vida. Mesmo que Sugar Daddies gostem de mimar, eles também querem e se orgulham do seu crescimento profissional. 

Use as influências e conexões no futuro

             Mesmo que você não esteja procurando um trabalho agora, nunca se prove da oportunidade de conhecer pessoas que futuramente poderão te ajudar. Tente manter contato com profissionais da área que você almeja. 

              Não existe nenhum problema em usar seu Daddy como uma conexão. Ele ficará satisfeito em ajudar e provavelmente você aprenderá muito com ele também.                                                         

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi