Sobre ser um Sugar Daddy

              O que é ser um Sugar Daddy? 

              O termo “Sugar” - açúcar em inglês, que também se remete à termos carinhosos, como docinho, e “Daddy"- pai, pois se refere a um homem, que está disposto a cuidar da sua companheira, qualquer pessoa que está disposta a mimar sua companheira pode ser considerada um Sugar Daddy.

            Você é uma pessoa que trabalhou muito para chegar onde está, busca uma pessoa bonita, jovem e interessante para compartilhar bons momentos, desfrutando das melhores coisas que o dinheiro e poder podem oferecer, se sim, então o mundo de relacionamento sugar é ideal para você.

               Então o que é necessário para ser um Sugar Daddy?

1. Honestidade: Seja honesto, definir o que busca é extremamente importante, assim a sua Sugar Baby sabe o que esperar e como retribuir.

2. Prazer: Tenha prazer em um relacionamento com mulher mais jovem que gosta de ser mimada, ganhar presentes, viajar, comer em bons restaurantes, sair para lugares chiques.

3.  Respeito: o relacionamento sugar é um relacionamento de interesses mútuos, e uma sugar merece ser tratada com respeito assim como qualquer outra mulher, não seja desrespeitoso apenas porque é você quem possui o dinheiro, afinal relacionamento é uma troca.

4.  Conexão: é importante achar alguém com que tenha conexão e as mesmas intenções, o melhor jeito de descobrir é através da conversa, rolou um bom diálogo, que tal dar o próximo passo e marcar o primeiro encontro?

5. Classe: muitas vezes mais do que beleza o que desperta o interesse em um cara é a classe e isso se amplifica no relacionamento sugar, que tal para chamar para um jantar, abrir uma boa champanhe e ver como flui.

                                                                                                                                                                                          

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi