Sugar Babies e Sugar Daddies no Nordeste do Brasil - Meu Rubi

Reunimos uma lista das coisas mais luxuosas para você fazer em todos os estados da Região Nordeste, com seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby.

 

Bahia

As melhores cidades para se viver na Bahia, são: Salvador, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Itabuna, Madre de Deus, Santo Antônio de Jesus, Porto Seguro, Cruz das Almas e Camaçari. Consequentemente, as melhores cidades para encontrar uma Baby ou um Daddy na Bahia.

A Bahia é conhecida por sua festa, alegria e amor. O povo baiano é muito receptivo e caloroso. Nossa dica para esse Estado, é de aproveitar as lindas praias de Porto Seguro, como Praia do Espelho, em Trancoso e a Praia de Taperapuã, onde tem diversos bares e restaurantes. 

Caso você goste de algo mais requintado, lhe indicamos a cidade de Salvador. Mais precisamente o Restaurante Amado. O ambiente foi construído por arquitetos renomados da Bahia. Juntamente a isso, servem um menu classificado como contemporâneo fino e possui uma linda vista para o mar. Um lugar perfeito para ter um primeiro date com seu Daddy, ou sua Baby.

 

Pernambuco 

Esse estado é o melhor do Brasil para levar a sua Sugar Baby! Onde está situado o lugar mais famoso e requisitado do nosso País; Fernando de Noronha! Mas, não para apenas por aí… Pernambuco conta com cidades e lugares maravilhosos, como: Recife, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Olinda e Petrolina. 

Sem sombra de dúvidas, nossa recomendação de viagem a esse estado, é Fernando de Noronha. Não tenha medo de se colocar na posição que merece; a de Sugar Lady, ou seja, não tenha medo de pedir por coisa exuberante. Noronha é um arquipélago vulcânico e é conhecido por suas praias pouco urbanizadas e por atividades de mergulho e snorkeling. Sem falar nos animais marinhos que vocês terão oportunidade de nadar juntos, como tartarugas marinhas, raias, golfinhos e poderão ver os lindos corais que são situados lá! Isso tudo em águas quentes e cristalinas.

Nossa recomendação de pousada em Noronha, é a Teju-açu Ecopousada, simplesmente a pousada mais bonita e aconchegante da ilha. A vista da piscina é simplesmente impecável, assim como a mesma. O valor da diária para o casal gira em torno de dois mil. Não que isso seja um problema para o seu Sugar Daddy, né?

 

Ceará

Apesar de ser no Nordeste, estado que muita das vezes é subestimado na parte Sul e Sudeste do Brasil, é um estado muito rico! Não apenas em belezas naturais, mas também monetárias. É um ótimo lugar para se morar, ou para visitar com sua Sugar Baby, ou com seu Sugar Daddy. Fortaleza é sua capital e principal cidade, mas também conta com outras cidades importantes, como: Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Maracanaú, Horizonte, Barbalha, Sobral, Cascavel e Paracuru.

O nordeste é rico em belezas naturais, e Fortaleza conta com lugares dois lugares onde a alta sociedade costuma frequentar: Beach Park e Crocobeach. 

Beach Park: é um complexo turístico, que fica localizado na praia de Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, a 27 quilômetros de Fortaleza. É considerado o maior parque aquático da América Latina. O complexo, é perfeito para relaxar durante um final de semana. O parque também é um resort, com lounges, restaurantes e redes(com pés na areia, e vista para o mar). O valor da entrada, apenas para o parque é de R$210,00 o dia. E o valor da diária, no Beach Park Oceani Hotel, é de R$670,00, para o casal.

Crocobeach: É o bar preferido por moradores e turistas. Fica localizado na Praia do Futuro, e ocupa 8 dos 25 quilômetros da orla. A entrada na Crocobeach é gratuita!

O complexo é um ambiente agradável, de diversão e boa comida. Possui show de de humor, bandas de música e muito mais. As noites de quinta-feira, "Noite do Caranguejo", são famosas pela animação.

 

Maranhão

A capital  desse lindo estado, é São Luís. E suas principais cidades são: Imperatriz, Balsas, Açailândia, São José do Ribamar, Caxias, Bacabal, Barreirinhas e Santo Amaro.

A principal atração turística desse estado, são é o Parque dos Lençóis Maranhenses. É uma área protegida na costa atlântica. É famoso pela sua vasta paisagem desértica de grandes dunas de areia branca e pelas lagoas sazonais de água de chuva. As principais lagoas são a Lagoa Azul e Lagoa Bonita. É um ecossistema diversificado, que inclui até pântanos de mangais. A cidades que dão acesso ao parque são Barreirinhas e Santo Amaro.

Qual é a melhor época para ir? Entre Maio e Setembro.

Não que dinheiro seja um problema para o seu Sugar Daddy, mas, quanto será que custa viajar para os Lençóis Maranhenses? Em média 2 mil reais por pessoa.

 

Paraíba

A capital é João Pessoa, suas maiores cidades são: Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, Patos, Bayeux, Sousa, Cajazeiras, Guarabira e Alhandra.

A capital da Paraíba é sem dúvida um destino interessante para Sugar Babies e Sugar Daddies que buscam pouca exposição. Porque se você quiser passar um dia sem ir à praia, ainda será possível se divertir muito.

Mas para os amantes de boas praias, com águas mornas e tranquilas, a cidade é um dos pontos turísticos mais apaixonantes do país.

Praia do Jacaré: Perfeita para você adquirir lembranças locais, a praia do Jacaré oferece aos turistas um belo show de saxofone com nada menos que Bolero de Ravel enquanto você curte o pôr do sol.

Intermares: Muitos Sugar Daddies gostam de surf, e essa é uma boa praia para praticar tal esporte. É uma praia de águas mais agitadas, e que irá oferecer a vocês muitas opções, entre eles: windsurf, wakeboard e surf. Quem sabe você não o acompanha nessa aventura?

 

Rio Grande do Norte

Sua Capital, Natal, é conhecida pelas extensas dunas de areias costeiras.Pode ser um ótimo destino para você e seu Sugar Daddy. E além de sua capital, conta com outras ótimas cidades, como: Mossoró, Parnamirim, Guamaré, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Macau, Caicó, Areia Branca e Assu.

Natal é uma cidade conhecida por seus incríveis resorts. E nossa recomendação de Resort, é simplesmente o melhor para ir com seu/sua Sugar Baby/Daddy. O SERHS Natal Grand Hotel & Resort. Ele fica ao lado do Parque das Dunas, localizado à beira-mar, e fica a apenas 10km do centro de Natal e a 12km do famoso ponto turístico da cidade, a Fortaleza dos Reis Magos. Os quartos possuem vista para o mar, e uma área de estar separada. Nossa recomendação é para que você leve sua sua Sugar Baby para uma suíte no terraço, pois contam com hidromassagem externa privativa ou piscina. As opções gastronômicas incluem restaurantes mediterrâneos, italianos e iguarias marítimas, e há 4 bares. Outras comodidades incluem piscinas coberta e externa, sala de ginástica, quadra de basquete e área de vôlei de praia. Há também um spa e um espaço de recreação.

 

Alagoas

Maceió é a capital do estado, que fica localizado na costa leste do Brasil. É uma costa protegida por recifes e tem inúmeras praias de águas cristalinas e areias brancas. Uma ótima praia é a Ponta Verde, que oferece um passeio repleto de palmeiras(típico dessa cidade), quiosques e desportos aquáticos(atividade muito requisitada por Sugar Daddies). Outras cidades importantes de Alagoas são: Arapiraca, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Coruripe, Rio Largo, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia, Pilar, Satuba, São José da Laje, São Miguel dos Milagres e Maragogi. 

As melhores épocas para você, Sugar Daddy, levar sua Sugar Baby para conhecer Maceió, são: Janeiro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Nossa recomendação de hospedagem, é o Meridiano Hotel, o hotel conta com um visual alto da praia de Pajuçara, e com pedaço da Praia de Ponta Verde, é simplesmente lindo! Tem uma piscina com vista pro mar, e um bar com ótimos drinks para beber enquanto desfruta da paisagem. Mas, o mesmo não vale a pena apenas por ter uma piscina com vista para o mar. O serviço do hotel é excelente, com ótimas acomodações e nota 8,9 no booking. 

Visita a piscinas naturais de Maragogi:  O trajeto é feito de catamarã e dura cerca de 15 minutos e é possível ficar cerca de 2 horas nas piscinas naturais. Há opções de mergulho com cilindro, fotos subaquáticas e aluguel de snorkel. 

 

Piauí 

Teresina é a única Capital do Nordeste que não é banhada pelo mar, mais iss não quer dizer que não é uma ótima cidade, tampouco; Parnaíba, Picos, Uruçuí, Floriano, Piripiri, Campo Maior e Bom Jesus.

Já que não tem praia em Teresina, então, o que fazer, já que ela não é banhada pelo mar? Ai que está: ela tem outras atrações, para compensar. 

Para você, Sugar Daddy que gosta de qualidade de vida, saiba que Teresina é considerada uma das cidades do nordeste com melhor qualidade de vida.

 

Sergipe 

Sua capital é Aracaju, mas também tem outras cidades, como: Itaporanga d’Ajuda, Nossa Senhora do Socorro, Canindé de São Francisco, Estância, Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras, São Cristóvão, Simão Dias e Nossa Senhora da Glória.

Sergipe, é o menor estado do Brasil e situa-se na costa atlântica da região do nordeste. A capital, Aracaju, é conhecida pelas praias, tal como a Praia da Atalaia, com o seu longo passeio.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi