Sugar Babies por idade

            Os Sugar Babies vêm em todas as formas, tamanhos e até mesmo idades. Eu pessoalmente conheço um Sugar Baby em seus 60 anos namorando homens mais jovens e sendo pago. Meu ponto é, não importa a sua idade. Importa o valor que você pode trazer para o relacionamento. Aqui está um resumo dos Sugar Babies por idade.

0-17
            SAIA DO SITE. Você é jovem demais para ser um Sugar Baby, comprar cigarros e tomar decisões adultas. Para todos vocês, jovens de 17 anos, vocês estão quase lá. 

18-19

             Sugar Baby saindo do forno. Seduzida pelo brilho e pelo glamour e pelas mensalidades pagas na íntegra, essa faixa etária da Sugar Baby é geralmente a mais extrovertida e a mais facilmente aproveitada. Não deixe que o fato de ser jovem te torne ingênuo. Faça sua lição de casa e não fique muito ansioso.

20-21

          Ainda novos, mas um pouco mais experientes, esses Sugar Babies estão majoritariamente na faculdade. Ser um Sugar Baby na universidade tem vantagens, e há muitos homens procurando por uma estudante universitário inteligente e ambicioso para fazer com que se sintam jovens de novo. Esta é a idade que você precisa para definir metas e ser sábio com seus gastos e poupanças.

22-24

         Para alguns homens, isso já é muito antigo. Esses caras são provavelmente estranhos. Esta é a faixa etária mais respeitável para os Sugar Daddies. Meninas terminando a faculdade tem o potencial para se tornar uma princesa mimada, por isso certifique-se de mostrar sua classe e experiência em seu perfil.

25-29

            Nessa idade, se você não é casado e tem filhos, peço que seja um Sugar Baby. Aos 25 anos, você passou do ponto de estar na assistência médica de seus pais, mas ainda quer que alguém cuide de você. Se um homem se aproxima de você, ele está interessado em uma namorada ou amante de longa data. Aproveite essa oportunidade!

30-39

          O que? Um Sugar Baby na casa dos trinta? SIM! Há muitos homens no mundo Sugar que filtram as mulheres que estão apenas nessa faixa etária. Eles querem uma conexão mais madura e alguém para ter um relacionamento mais longo. Eu conheço um Sugar Daddy em Malibu que me disse isso: “Os jovens, eles querem drama, eles amam isso. Uma mulher na faixa dos 30 anos não tem tempo para isso. ” Nessa idade, você é calmo, legal e receptivo, tudo que um homem de verdade quer.

40+

          Se você está procurando um Sugar Daddy nessa idade, você é esperto! Tantos homens no site estão procurando especificamente por uma esposa e alguém que pode ser igual a ele. Se você é sexy, confiante e ostenta seus bens, não há escassez de homens que vão te querer.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi