Sugar Baby atraente e sedutora dos sonhos está em Curitiba PR - Meu Rubi

Sugar Baby é um termo que explica o fato de mulheres muitos atraentes e com algo a mais em sua beleza a instigarem homens ricos e sucedidos a mimarem e darem presentes a elas.

Em Curitiba - PR, ser uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy é muito comum pelo simples fato da cidade mover a economia do Estado, o que concentra parte de homens ricos e poderosos. 

 

Essas são as melhores dicas de Turismo em Curitiba - PR

 

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Jardim Botânico de Curitiba: A estufa, cartão postal de Curitiba, lhe dá as boas vindas logo assim que você entra no parque. Jardins muito bem cuidados e um espaço verde aconchegante nos convidam a passar algumas horas por lá sem preocupações. Lugar muito aprazível e calmo, onde seu Sugar Dating pode se tornar mais especial ainda na companhia de uma Baby Sugar linda e atraente, que desfruta dos bons momentos ao redor da natureza. 

Parque Tanguá: Situado no que já foi um antiga pedreira, o Parque tem uma grande área onde você pode fazer suas caminhadas. Na parte mais ampla do parque, há um belo lago com uma queda d'água e um túnel que geram boas fotos. Como todos os parques de Curitiba, muito bem cuidado o que aumenta o prazer de conhecê-lo. Ótima pegada para levar a Sugar Baby para um passeio e uma caminhada mais calma e desenvolver uma conversa mais agradável ao longo do caminho. 
 

HOTEL

Nooma Hotel: Este hotel inovador e descomplicado em Curitiba, que combina design bem contemporâneo, junta a gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar o bem-estar e experiências marcantes para os hóspedes. Isto tudo em um dos melhores lugares de Curitiba. Ele reserva Academia 24h até Spa para o descanso de uma Baby Sugar. Esse Hotel cinco estrelas é considerado um dos melhores da região para se estar, o valor elevado não é problema para um Sugar Daddy que quer agradar sua Sugar Baby. Perfeito para um Sugar Dating. 

 

RESTAURANTE

 

Badida Barigui: Essa maravilhosa Steakhouse situada em Curitiba é considerada uma das melhores churrascarias da região. Com um excelente ambiente e apresentação bela, o espaço torna-se muito agradável para um Sugar Dating. Além disto há diversas opções de comida, e um atendimento impecável. Para os amantes da carne como muito Sugar Daddies, lugar perfeito para desfrutar com sua Sugar Baby de alma gêmea.

 

Bar CanaBenta: Se está a procura de tradição, este é o bar certo pata visitar. O slogan do bar é “De volta aos bons tempos”, logo, a inspiração do local vem de botequins adaptados com um toque bem contemporâneo, enquanto o cardápio traz gostosuras da culinária brasileira. Perfeito para um encontro pós trabalho numa sexta feira à noite com sua Sugar Baby que adora uma música mais descontraída, do jeitinho brasileiro de ser. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi