Sugar Baby de estilo em Guarulhos SP - Meu Rubi

Sugar Baby é a mulher atraente e que sabe o que quer, buscando algo a mais com homens bem sucedidos e dispostos a fazer todas as suas vontades, o Sugar Daddy! 

Tenha um Sugar Dating dos sonhos com a Sugar Baby de Guarulhos, cidade famosa do Estado de São Paulo

 

Confira as melhores dicas de turismo em Guarulhos - SP

 

HOTEL

São Paulo Airport Marriott Hotel: Localizado a apenas cinco minutos do aeroporto internacional, é a melhor opção para quem desembarca na cidade, oferecendo suítes de luxo com sofisticação e tecnologia que irão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby. 

 

RESTAURANTE

Base Steakhouse: Um restaurante que irá surpreender a Sugar Baby pela qualidade e pelo sabor das carnes, preparadas com ingredientes de primeira. Uma boa opção para o Sugar Daddy que está conhecendo a Sugar Baby e deseja agradar e impressionar no primeiro Sugar Dating.

 

BAR 

Firoco Drinks e Food: Excelente drinks, preparados com receitas exclusivas da casa. Bebidas de diferentes locais do mundo que proporcionarão uma experiência única para a Sugar Baby, que sem dúvidas não irá esquecer o Sugar Dating junto do seu Sugar Daddy.

WeissBier: Se o Sugar Daddy e a Sugar Baby curtem uma cerveja artesanal este é o local perfeito para um Sugar Dating. O local tem muitas opções da bebida, de vários locais e produtoras. Muito bom também para assistir esportes.

 

ATIVIDADES 

Parque Shopping Maia: Quando o Sugar Daddy deseja realmente fazer a vontade da Sugar Baby e agradar da melhor forma, o Sugar Dating é no shopping e a base de muitas compras. Em Guarulhos o Parque Shopping Maia irá atender neste aspecto, com muitas lojas de luxo, é o paraíso para a Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi