Sugar Baby delicada e princesinha em Ponta Grossa PR - Meu Rubi

Sugar Baby adora um mimo e ganhar presentes de seu Sugar Daddy, esta é a definição perfeita para explicar um Sugar Dating. Um homem rico e profissionalmente avantajado que está disposto a fazer tudo por mulheres lindas e atraentes.

Em Ponta Grossa no Paraná, concentra grande parte de Sugar Babies estudantes que procuram um homem decidido a mimar.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Ponta Grossa - PR

 

PASSEIO AO AR LIVRE
Buraco do Padre
: O lugar é lindo e muito bem cuidado, muito acessibilidade e disponibiliza de uma trilha que caminha até uma pequena cachoeira, formando uma pequena bancada de areia. Além disso, muitas árvores e um bosque maravilhoso para relaxar ao lado de sua Sugar Baby. Além disso, uma variedade de lugares ao redor para se deliciar na culinária que Ponta Grossa reserva para os convidados. 
Parque Estadual de Vila: Uma cidade de pedra formada pelos arenitos de Vila Velha, vale a pena fazer esse belo passeio ecológico que ainda incluem uma visita à Lagoa Dourada e também nas Furnas, é recomendado fazer o passeio na parte da manhã para aproveitar o ótimo clima e a ainda refrescante brisa entre os bosques. Se uma Baby Sugar curte paisagens e fotos, esse lugar é ideal para fotografar bastante para atualizar todas as fotos das redes sociais. Sugar Daddy, é essencial um encontro neste local para se familiarizar com sua Sugar Baby e principalmente com as magias que a natureza pode prover no seu Sugar Dating.

 

HOTEL
Planalto Select Hotel
: Instalado em um charmoso e renovadíssimo edifício histórico de 1941 no centro de Ponta Grossa, o Hotel Planalto Ponta Grossa conta com instalações muito confortáveis, apartamentos e diversos serviços inteligentes para proporcionar a você uma estada agradável e memorável. Conta com piscina, hidromassagem, academia e muito mais para oferecer o melhor para os hóspedes. Conquiste sua Sugar Baby e leve-a até este charmoso hotel para que tenha uma estadia inesquecível.

 

RESTAURANTE
Villa Mikulis
: Esse é o restaurante indispensável para conquistar sua Sugar Baby em um jantar romântico e atraente. Possui uma culinária bem diversificada, viajando por todos os estados brasileiros em questão de paladar. Música agradável e local super aconchegante para seu Sugar Dating. Além do capricho na elaboração dos pratos. 

 

BAR
Cervejaria Strasburguer: Para aqueles que ama uma cerveja mais elaborada e produzida, esse lugar é reservado para você, Sugar Baby ou Sugar Daddy. Traz a culinária Alemã, Brasileira, a de Pub com cerveja artesanal e Contemporânea, o local é bem descontraído para um Sugar Dating mais informal, principalmente após o trabalho para bater aquele papo curioso e saber as vontades do outro. 
 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi