Sugar Baby dos sonhos linda e jovem em Londrina PR - Meu Rubi

Sugar Baby são mulheres novas e elegantes que buscam um Sugar Daddy, homem milionário que deseja de qualquer maneira mimar e presentear de maneira grandiosa uma mulher. 

Em Londrina, cidade situada no Paraná, muito agradável e de economia bastante avantajada, é possível encontrar a Sugar Baby dos sonhos e o Sugar Daddy rico e sucedido que você sempre quis. 

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Londrina - PR

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Lago Igapó: O lago é um lugar obrigatório para visitar e para quem está conhecendo Londrina, há uma excelente arborização e planejamento de árvores que deixam o espaço muito aconchegante para um passeio a dois com seu Sugar Daddy ou Sugar Baby. Além disso, é muito fresco e dá acesso para shoppings, clubes e vários prédios nas redondezas. Para os amantes de um Sugar Dating ao redor da natureza, esse é perfeito pois pode se realizar piqueniques, caminhadas e um passeio agradável de bicicleta.
Santuário de Graças Schoenstatt: Se está afim de conhecer algum ponto turístico de Londrina, esse pode ser perfeito para um passeio de Sugar Dating. O santuário reserva um pouco da história da cidade e é uma réplica perfeita das capelas alemães, dando um ar a mais para a arquitetura europeia presente em Londrina. Muito bonito e de muita paz, o local pode ser visitado para que uma Sugar Baby e um Sugar Daddy possam admirar juntos a história e a paz de um lugar tranquilo para se conhecerem melhor.

 

HOTEL

Comfort Suites Londrina: Se você Sugar Daddy está procurando algo mais reservado para aproveitar a noite com sua Sugar Baby, esse hotel é perfeito para seu Sugar Dating. Nele as acomodações podem ser tanto separadas em suítes como em quartos, depende do seu estilo e gosto. Com uma excelência em atendimento e muitas atividades interiores, esse hotel é o mais recomendado para seu encontro. Além disso, está situado numa ótima localização em Londrina.

 

RESTAURANTE

La Gondola: Este restaurante com preços bem elevados não assusta nenhum Sugar Daddy disposto a dar o melhor Sugar Dating para uma Sugar Baby. Localizado no centro de Londrina, La Gondola reserva uma culinária muito especial como a Italiana e outras internacionais, contando também com uma estrutura que suporta grande público e arquitetura moderna. 

 

BAR

Mercado Guanabara: Excelente restaurante e bar lounge em Londrina , além de possuir uma variedade de opções de comidas e bebidas , possui ambientes com ar condicionado ou não com opção por parte do cliente, atendimento excelente desde a receptividade até a finalização dos serviços. Muito utilizado para Happy Hour e tem um excelente menu.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi