Sugar Baby em São Caetano do Sul SP-  As Sugar Babies de Elite - Meu Rubi

Sugar Baby em São Caetano do Sul - SP, mulher jovem, elegante e bem decidida, que procura Sugar Daddy magnata no melhor site de relacionamento do Brasil.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em São Caetano do Sul - SP:

 

Passeio ao ar livre

Parque Municipal Eng Salvador Arena: Fica localizado em uma cidade vizinha: São Bernardo do Campo. É um pequeno parque com áreas de lazer, pista de caminhada, aquário e teatro coberto para eventos. Por ser pequeno, e em uma cidade vizinha, é ideal para o Sugar Daddy que busca discrição. Além disso, é ótimo para fazer caminhadas ao ar livre.

 

Parque

Espaço Verde Chico Mendes: Esse lindo e calmo parque, fica localizado na cidade de São Caetano do Sul, no bairro Cerâmica. Excelente lugar para levar os cachorros para passear, atividade bem romântica que pode ser feita tranquilamente entre um Sugar Daddy e sua Sugar Baby. O espaço conta com estacionamento; mas chegue cedo para conseguir encontrar vagas.

 

Restaurante

Estação Parrilla: Restaurante elegante, tal qual um Sugar Daddy e sua Sugar Baby. Culinária contemporânea, que serve carnes vermelhas argentinas nobres. Aos finais de semana, possui música ao vivo. Durante a semana, costuma ser um ambiente calmo, com espaço para conversar sem barulhos.

 

Bar

Fica a Dica Bar Premium: Decoração, bebida e atendimento de primeira linha. O bar serve as mais diversas variedades de porções, hambúrgueres e petiscos de boteco, drinques, cervejas muito geladas e um clima animado com música. Se vocês gostam de um lugar mais descontraído, e ainda assim, com pessoas selecionadas, esse é o lugar certo. 

Hotel

Mercure São Caetano: Localizado bairro Santa Paula, em São Caetano, a cerca de 10 km de São Paulo. Você pode passar momentos relaxantes com sua Sugar Baby, ou com seu Sugar Daddy à beira da piscina ao ar livre ou saborear pratos italianos com uma seleção de vinhos no restaurante da casa. E se vocês não quiserem perder um dia de academia, é possível praticar exercícios na academia, ou seguir sua agenda de trabalho na internet do quarto ou no business center. O hotel está a 20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi