Sugar Baby gata e nova em Piracicaba SP - Meu Rubi

Sugar Baby em Piracicaba-SP, também conhecida como mulher decidida a ter um padrão de vida alto financiado por um homem rico, conhecido por Sugar Daddy, e disposto a dar tudo que ela deseja. 

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Piracicaba-SP:

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Elevador Turístico ‘’Alto do Mirante’’: É um elevador que fica localizado na Caio Tabajara Esteves de Lima, com acesso gratuito. O local é basicamente um elevador, onde você consegue ver o Rio. É um vista de tirar o fôlego, confira clicando aqui.

 

PARQUE

Parque da Rua do Porto: O rua do Porto é muito bem cuidada e arborizada, ambiente ideal para passeios entre Sugar Daddy e Sugar Baby. O lugar oferece excelente opções de comida bem às margens do rio Piracicaba, além de uma feira de artesanato. Contudo, a experiência pra quem chega de carro pode ser um pouco frustrante, pois o espaço é restrito, recomendamos chegar cedo.

 

TEATRO

Engenho Centrol Piracicaba: Piracicaba conta com um lindo teatro, e se você Sugar Baby/Sugar Daddy é amante das sete artes clássicas, vale a pena conhecer. Ele fica localizado às margens do Rio Piracicaba e foi criado com o intuito de substituir o trabalho escravo pelo assalariado e pela mecanização.

 

RESTAURANTE

Giordino: Carnes e massas maravilhosas, feitos com muito requinte pelo Chef da casa. Lugar com decoração acolhedora e funcionários cordiais. Preços elevados, o que faz ser um lugar seleto e perfeito para um encontro Sugar. Você, Sugar Daddy, não se arrependerá e muito menos fará feio em levá-la. 

 

BAR

Primo Luiz Espeto Bar: Requinte e simplicidade em um só local. O bar oferece uma variedade de mais de 40 tipos de espetinhos para todos os paladares, com música ao vivo todos os dias de funcionamento. Com uma programação musical selecionada, o PRIMO LUIZ é uma ótima opção para se tomar uma cervejinha bem gelada, bons drinks, degustar deliciosos espetinhos, apreciar boa música e principalmente desfrutar da boa companhia da sua Sugar Baby, ou do seu Sugar Daddy.

 

HOTEL

Beira Rio Palace Hotel: O hotel é antigo, mas está em excelente estado de conservação. A academia é perfeita, e conta com os melhores equipamentos.. O café é ótimo, com frutas variadas e tapioca feita na hora. O restaurante tem poucas opções à la carte, mas há opções de restaurantes bem próximos. Funcionários são cordiais e solícitos. Destaque para a cama que é excelente e os travesseiros de pluma, sem contar na linda piscina.  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi