Sugar Baby que pode realizar todos os seu sonhos em Canoas RS - Meu Rubi

Sugar Baby é a definição para aquelas mulheres super atraentes que buscam algo a mais com um homem rico e bem sucedido financeiramente, que de certa forma podem proporcionar tudo que uma Sugar Baby deseja. Ser um Sugar Daddy não é uma missão difícil, basta atender os mimos de sua Sugar Baby para ter um encontro incrível e inesquecível.

Um ótimo local para se achar esse tipo de Sugar Dating é em Canoas no Rio Grande do Sul onde concentra boa parte de homens ricos, que de fato é a cidade mais bem sucedida da região, pois fica apenas 20km da capital gaúcha onde está localizada várias empresas de respeito no Brasil.

 

Aqui são algumas dicas de passeios para você na cidade de Canoas - RS

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Parque Getúlio Vargas: Para as Sugar Babies amantes da natureza, este local precisa estar em número um para uma de suas visitas com seu Sugar Daddy. Nele você pode desfrutar de belas paisagens agradáveis com uma companhia a mais de um homem rico e charmoso. Este parque situado bem no centro da cidade é um dos lugares mais visitados, sendo considerado também um dos mais preservados e de segurança, muito completo com várias possibilidades de atividades, sendo elas; piquenique, lazer, prática de esportes e contato com a natureza. Para melhorar ainda mais o parque tem conexão direta com o principal Shopping de Canoas, onde se é possível buscar até mesmo água quente para chimarrão, e desfrutar de toda estrutura que o shopping também oferece.
Parque Esportivo Eduardo Gomes: Um ambiente que funciona o ano inteiro, cheio de bons locais para um bom lanche, um baile ou um excelente churrasco ao ar livre. Se você é uma Sugar Baby que prefere apenas um bom passeio e uma boa companhia de alguém importante, este parque é o mais recomendado. Além das opções de esporte que podem ser realizadas como corrida, andar de bicicleta, etc. 

 

HOTEL
Ibis Canoas:
Sendo bem popular em todo o Brasil, este hotel em Canoas apresenta uma série de variedades para acomodação em um Sugar Dating. Acomodações de tamanho plausível com todas as necessidades para atender os hóspedes. Oferece restaurante e bares 24h, quartos com isolamento acústico, ar condicionado e tv’s. Uma boa chamada é ficar neste hotel caso visite a cidade de Canoas pois é considerado um dos melhores da região com 4 estrelas. Se quer algo mais reservado, existem suítes masters que dão maior conforto para uma noite mais atraente e sensual de uma Sugar Baby e um Sugar Daddy.

 

RESTURANTE

Moinhos Risto Bar: Este restaurante situado no coração de Canoas - RS, tem como conceito um dos mais requisitados pratos da região, sendo ele o sorrentino de filé ao vinho. Apresenta um cardápio vasto com a culinária argentina, italiana e sul-americana. Os preços são variáveis e podem chegar a valores altos. Mas, sem problemas, seu Sugar Daddy pode te mimar através de um belo prato e com um vinho delicioso da própria vinícola que o restaurante possui. Se você é uma Sugar Baby que gosta de romantismo, este local apresenta até mesmo cantigas de serenata nas noitadas para se apaixonar ainda mais do seu Sugar Daddy.

 

BAR

Sagrado Pub: Um dos Gastropubs mais aconchegantes de Canoas. Com variedade de culinária americana até a brasileira, a comida é preparada com muito cuidado, mantendo o sabor de todos os ingredientes. O atendimento é excepcional de acordo com recomendações externas, além da variedade de cervejas artesanais. Se você é uma Sugar Baby que curte uma noite mais despojada ao lado de seu Sugar Daddy, esse é o ambiente perfeito para seu Sugar Dating.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi