Sugar Baby tão esperada por você está em São José dos Pinhais PR - Meu Rubi

Sugar Baby é uma mulher jovem, linda, atraente e sensual que procura um homem rico e profissionalmente sucedido em busca presentes e vontades feitas por um Sugar Daddy. 

Em São José dos Pinhais - PR, ser uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy é muito comum pelo simples fato da cidade mover a economia do Estado, o que concentra parte de homens ricos e poderosos. 

 

Essas são as melhores dicas de Turismo em São José dos Pinhais - PR 

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Parque Municipal São José dos Pinhais: Este local é reservado com espaços para caminhadas, churrasqueiras, aparelhos para exercícios físicos, amplo espaço com gramado, e de muito fácil acesso. Fica na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba, uma ótima pegada para aquele Sugar Dating descontraído e mais calmo, dedicado a conhecer os interesses de uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy.
Vinícola Araucária: Esse espaço moderno e de vinhos finos reserva algo especial para seu Sugar Dating. Desenvolvido com desejo e bastante inovação a Vinícola Araucária associa espaço e tecnologia na elaboração de vinhos nobres. As linhas de espumantes e de vinhos brancos e tintos são elaboradas a partir de sete variedades de uvas europeias. A vinícola está aberta para visitação e oferece um passeio guiado, no qual é possível conhecer a região e aprender todas as partes do processo de elaboração do vinho. Ideal para passear com uma Sugar Baby pelas lindas paisagens que a vinícola apresenta.
 

HOTEL

Astron Suítes: O hotel oferece uma hospedagem bem agradável com uma excelente estrutura, servido um ótimo café da manhã, a estadia fica ainda mais interessante. Além disso, a cordialidade e um atendimento plausível tornam o lugar ainda mais chamativo. Ademais, o hotel possui suítes especiais e mais requintadas para curtir muito mais sua noite nessa tão agradável cidade do Paraná. Se você Sugar Daddy está afim de conquistar e agradar sua Sugar Baby, pode ter certeza que este Hotel fará parte da história do seu Sugar Dating.

RESTAURANTE

Barolo Trattoria: Este restaurante que traz grande parte da culinária Italiana para a cidade e está localizado apenas 10km de São José dos Pinhais, além disso conta com pratos bem finos e vinhos da própria adega do restaurante. O preço é alto, no entanto, pela qualidade acaba sendo justo. Traz uma variedade de massas e carnes que são as principais atrações do restaurante. Agradar uma Baby Sugar nunca foi tão fácil caso a leve nesse ambiente de puro glamour e riqueza.

 

BAR

Armazem do Alemão: Este Bar Lounge possui um cardápio bem variado e interessante, um dos petiscos mais recomendados é o sanduíche de pernil preparado pelos chefs do bar. Além da variedade, há música ao vivo todos os dias para descontrair mais o ambiente com uma arquitetura bem contemporânea. Vale a pena sair para um Sugar Dating neste bar e se divertir com uma Sugar Baby simpática. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi