Ter um Sugar Daddy e um namorado ao mesmo tempo

            As Sugar Babies geralmente são mulheres jovens que estão começando suas vidas adultas cheia de energia e vitalidade, o que certamente chama atenção dos homens.   Então é comum acontecer de uma Sugar Baby encontrar alguém que a cative fora do Mundo Sugar. E aí como fazer? Deixar o seu Sugar Daddy para manter um namorado? 

            Isso é uma decisão inteiramente sua. Entretanto, antes de tomá-la, faça uma análise minuciosa e pondere sobre qual relacionamento está te fazendo bem e o que você espera de cada um.  Faça também uma análise do quanto dessa situação seria confortável se você estivesse do outro lado. Seja empática, se coloque no lugar do seu namorado. Você pode ser honesta e abrir o jogo com ele e deixá-lo decidir como agir diante disso.  É importante que você também seja empática com o seu Sugar Daddy, seja honesta com ambas as partes envolvidas.  E Não se surpreenda se uma ou as duas partes quiserem ir embora. Tenha em mente que não é uma situação confortável e que alguém pode sair incomodado ou magoado dessa história. 

            Uma terceira opção é terminar seu namoro sério e continuar com seu relacionamento com seu Daddy. Uma das razões para fazer isso pode ser o fato de que talvez você tenha algumas necessidades financeiras que somente ele possa te ajudar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi