Tipos diferentes de Sugar Daddies

            Você se deparou com muitos tipos diferentes de Sugar Daddies dependendo do seu tempo no Mundo Sugar. Alguns desses homens são do seu agrado, outros apenas confundem você e outros não acreditam como agiram em relação a você. Embora a experiência de todos seja diferente, tentarei resumir os tipos de Sugar Daddy que você provavelmente encontrará.

O John

            Eu acho que todo mundo em algum momento vai se deparar com esse cara. Um John é um homem que usa sites de namoro sugar como serviços de acompanhantes. É evidente que essas pessoas estão usando indevidamente o site e têm más intenções. Assim que vocês dois começarem um diálogo, ele começará a fazer ofertas. Ele também vai começar a se tornar sexual via texto imediatamente (perguntando se você tem algum fetiche ou pedindo por nudes, etc.). Não se incomode em responder se um desses cruzar o seu caminho. 

O cavaleiro branco

            O Cavaleiro Branco é um forte contraste com o John. Ele é provavelmente um pouco mais velho e tem mais dinheiro do que você imagina. O Cavaleiro Branco é um tipo de Sugar Daddy que provavelmente não tem esposa, filhos ou outros membros próximos da família e apenas quer mimar alguém. Ele não está necessariamente à procura de sexo, mas gosta de estar na companhia de alguém mais jovem e atraente.

O namorado

            Este tipo de cara está desesperado e se inscreveu para cada site de namoro que existe. Ele está à procura de um relacionamento romântico sério, não necessariamente de um Sugar. Ele é genuinamente um cara legal que quer fazer a coisa certa, mas ele não está procurando por um Sugar Baby. Se você está interessado em compromisso e um relacionamento tradicional, ele pode ser o cara perfeito para você. Mas lembre-se, existem grandes diferenças entre o namoro com o Sugar e o tradicional, então apenas tenha certeza que você sabe o que quer.

O elitista

            Este tipo de Sugar Daddy tem uma carreira muito importante e está bem relacionado com a cena social. Devido à sua riqueza e status social, ele se sente intocável e com direito. Ele não necessariamente valoriza ou precisa de sua opinião e as conversas geralmente se concentram na vida dele. Ele é muito generoso e exagerado com presentes e mesadas, mas romance e sensibilidade não estão em sua mente. Este tipo de Sugar Daddy é bom para Sugar Babies que são submissas.

O curioso

            Para não ser confundido com o John, este tipo de Sugar Daddy é novo e desinformado sobre o estilo de vida. Ele tem provavelmente tem entre quarenta e cinco e cinquenta anos e se saiu consideravelmente bem em termos de carreira. Ele não está muito interessado em namorar, mas quer entrar em alguns casos com uma mulher mais jovem. Ele não ficará por muito tempo, então não se apegue.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi